Assuntos Gerais do Reino Huniade

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino





Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser815

Guest
Olá, como o Reino abrirá amanhã, podes postar como vai funcionar as regras da corrida dos 2k (premiações, etc)?
Grato.
 

DeletedUser535

Guest
Olá Mand10, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, segue abaixo as regras da Competição - A Corrida para os 2.000:

Sua missão, caso decida aceitá-la, é alcançar os 2.000 pontos. Fácil, certo? Nós vamos distribuir seis prêmios no total. Três para jogadores que utilizaram coroas para chegar lá e três para jogadores que não utilizaram coroas. As regras são simples:
  • Publique uma screenshot da classificação assim que você alcançar 2.000 pontos;
  • Os vencedores serão selecionados baseado em quem publicar primeiro, então, caso você atinja a meta mas não publique logo, você pode acabar perdendo;
  • As 50 coroas do início do jogo podem ser utilizadas (não conta como uso de premium);
  • Para validar a sua participação, certifique-se de se apresentar em nosso fórum.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser815

Guest
Ok, Vinicius. Valeu pela ajuda.
Eu já me apresentei, mas não consigo validar a minha participação, pois o link não deve estar correto... Favor verificar.
Aliás, a screenshot pode ser aqui mesmo?
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite!

As mensagens foram movidas para um tópico mais apropriado (aquele era para publicações/atualizações mensais da Classificação do reino com screenshots).

Obrigado por reportar o link quebrado. Será corrigido.

Bom jogo.
 

DeletedUser535

Guest
Ok, Vinicius. Valeu pela ajuda.
Eu já me apresentei, mas não consigo validar a minha participação, pois o link não deve estar correto... Favor verificar.
Aliás, a screenshot pode ser aqui mesmo?

Quando a competição se iniciar um tópico será criado aqui e sua screenshot deverá ser postada lá par ser valido.
 

DeletedUser535

Guest
Olá jsjunior, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, no momento existem duas competições em aberto para o Reino Huniade, sendo elas: A Corrida para os 2.000 e Competições do Reino Huniade. Para participar basta acessar os tópicos e seguir as orientações / regras lá colocadas.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser988

Guest
tem uma coisa acontecendo no reino que eu acho que não está certo

os novos jogadores estão nascendo no meio do mapa, perto de players desenvolvidos de 50, 70 mil pontos
o certo seria eles nascerem na borda do mapa e não no meio
 

DeletedUser

Guest
Tmb não achei interessante. Primeiro, pq o jogador novato se vendo ao lado de tops, vai desanimar de continuar jogando, o que que aumenta a inatividade de jogadores. Ficam perturbando querendo entrar nas Tribos. E por fim, são porta de entrada para nobragem de inimigos e até mesmo aliados.

Acho que jogadores novos devem ser postos nas bordas, para dar tempo de quando os que estão no centro subirem, estarem em condição de enfrentar de igual para igual.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @octaviogbr Boa Noite!

Com relação a sua pergunta, Será anunciado na seção destinada a esse mundo quando começar!

Espero ter ajudado Bom jogo!
 

DeletedUser836

Guest
oi Galera

o mundo já fechou estamos com 85% ou mais das aldeias.. quando irão declarar os vencedores?
grande abraço..
 

DeletedUser836

Guest
Ola LeCron e outros da comunidade do forum

Eu efrigo como lider da Immortalis gostaria de escrever algumas palavras
0bvXoRg.png

Como já foi publicado por vocês foi iniciado o evento de dominação tribal. link

portanto venho através desse post primeiramente agradecer a todos os jogadores do mundo Huniade, foram travadas boas batalhas por aqui, mas sem falsa modéstia esse mundo ja estava ganho quando iniciamos.

Juntamos um pessoal que aprendeu muito com a derrota no BR5 e formamos uma tribo forte, depois encontramos aliados que tambem nos ajudaram e por fim unificamos a aliança para fechar o mundo.

Ainda sobrou um pouco de tempo para guerrear contra a AFV, que mesmo do outro lado são nossos amigos.
Mesmo com um player desonesto, que não representa a AFV, que entrou numa conta de lider e dizimou nossa tribo e seus pontos de habilidade, demos a volta por cima e vencemos o mundo

Passamos por muitas coisas, spy, contas invadidas, players desleais, mas a vitória é nossa.

Gostaria que já nos declarassem vitoriosos, conforme as imagens a seguir e regras do jogo


dSQQWlV.png


Gostaria tambem de agradecer cada jogador de nossa tribo, que estando desde o começo conosco ou sendo recrutados depois, foram essenciais para a vitória, em especial o 77sparda77 que como outro líder da tribo se dedicou o máximo. Valeu Junior!

Por ultimo gostaria de agradecer o suporte do forum e no atendimento a tickets, todas as vezes que tivemos problemas fomos bem atendidos

um grande abraço e fico no aguardo da declaração da vitória de acordo com os dizeres acima

PS - vou deixar cópia do meu perfil do jogo aqui..

Gosto de plantar morangos e mexericas na minha fazenda.
Não gosto de guerra, estou aqui apenas para ter aldeias bonitas com mais de 11k de pontos.
Se eu te atacar, por favor, não revide.

O O
||

\______/
 

DeletedUser535

Guest
Em nome da equipe, dou nossos parabéns a você e a toda sua tribo pela vitória!!:D:D

Sempre que precisar, basta dá o grito.

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Efrigo, não nos conhecemos, mas seria um prazer tê-lo ativo diariamente em nosso fórum. :)

Você é um camarada que se mostra cordial e educado... são duas qualidades básicas para uma boa relação! Nós, da Equipe, adoramos isso e todos só tem a ganhar com isso.

Conheço de perto o drama que vocês passaram no final desse Mundo (dissolução da Tribo). Acompanhei pessoalmente e, felizmente, conseguimos ajudá-los de forma justa.

Meus parabéns pela vitória! (quase lá!)

Sobre a Dominação Tribal, por padrão, após iniciada, esta dura no mínimo 2 semana antes da declaração do vencedor. Mantenham-se firmes e esse tempo passará rapidinho.

Bom jogo!
 

DeletedUser836

Guest
Ola Alex

Obrigado, fico meio impossibilitado de entrar diariamente no forum.. o TW ja consome muio tempo.
Mas sempre que possivel dou minhas sugestões por ai..

abs
 

DeletedUser1081

Guest
Parabéns à tribo Immortalis e a seus participantes pela vitória!!
 

octaviogbr

New Member
Bom dia,

qual o prazo pra receber as coroas??

Recebi as 200 por ser parte da tribo vencedora mas e quanto as 500 por ficar em 3° em OD? o mardefogo2 também não recebeu ainda.


Att.
Octavio.
 
Topo