Discussão Assuntos Gerais Frías

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do reino Frías num ambiente moderado. Para tal, é importante que tenha em mente e relembre algumas das regras do fórum.

Boas discussões!

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

minhau

New Member
Fui expor o game do banido e apagaram tudo aqui kkk, chato.


essa assinatura ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem precisou de multi ou de coroas, bastou 2 ataques pra você desistir de jogar lixa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


você com 14 aldeias e a gente cada um com 1 aldeia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai minha MORAL
 

djin

New Member
Fui expor o game do banido e apagaram tudo aqui kkk, chato.
Bastou uns ataques, dois dias para a marra, os xingamentos e ofensas irem para vala, chorona!

Entra lá e upa umas aldeias de novo, gostei daquelas que tomei rsrs... fala menos e faz mais ;)

Pede benção pro seu pai !!
 

minhau

New Member
Bastou uns ataques, dois dias para a marra, os xingamentos e ofensas irem para vala, chorona!

Entra lá e upa umas aldeias de novo, gostei daquelas que tomei rsrs... fala menos e faz mais ;)

Pede benção pro seu pai !!


encerro minha discussão com essa marretada do thor aqui, adoramos as aldeias BEIJOS.
 
, nem precisou de multi ou de coroas, bastou 2 ataques pra você desistir de jogar lixa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como você é sonso meu deus rsrs, vou desenhar então:
Tudo que você precisou fazer para noblar uma aldeia:

1º Usou multi contas para apoiar com tropas defensivas sua aldeia logo na proteção.
2º Usou multi conta para atacar em conjunto (Ranzinza que foi banido na sequência)
3º Usou em torno de 50 mil coroas para; Subir aldeias do 0 a 4k em 1 dia (Djin, Minhau, Joneca, Biotonico, Ranzinza) além de recrutar um full 24 mil unidades em cada uma dessas contas também em 1 dia. Lembrando ainda que o seu full foi perdido e refeito também no mesmo dia possuindo apenas uma aldeia.

Você mesmo escreveu que estavam gastando 14 mil coroas por dia nessa ''brincadeira'', palavras suas não minhas. Muito provavelmente até passou de 50 mil no total.

Entra lá e upa umas aldeias de novo, gostei daquelas que tomei rsrs... fala menos e faz mais ;)
Não gastei 1 centavo para upar essas aldeias, e vocês gastaram mais de 50 mil coroas para obtê-las, você é um gênio xD


Por fim:
''Você saberá que chegou ao topo quando fizerem o impensável para te derrubar''

cholamaispeq.jpg
 
Última edição:

Olimpo

New Member
joneca kkkkkkkk ai é foda kkkkkkkk aprendeu uma liçao otavia sempre jogue na tribo do joneca kkkkkkkkk
 

minhau

New Member
Como você é sonso meu deus rsrs, vou desenhar então:
Tudo que você precisou fazer para noblar uma aldeia:

1º Usou multi contas para apoiar com tropas defensivas sua aldeia logo na proteção.
2º Usou multi conta para atacar em conjunto (Ranzinza que foi banido na sequência)
3º Usou em torno de 50 mil coroas para; Subir aldeias do 0 a 4k em 1 dia (Djin, Minhau, Joneca, Biotonico, Ranzinza) além de recrutar um full 24 mil unidades em cada uma dessas contas também em 1 dia. Lembrando ainda que o seu full foi perdido e refeito também no mesmo dia possuindo apenas uma aldeia.

Você mesmo escreveu que estavam gastando 14 mil coroas por dia nessa ''brincadeira'', palavras suas não minhas. Muito provavelmente até passou de 50 mil no total.


Não gastei 1 centavo para upar essas aldeias, e vocês gastaram mais de 50 mil coroas para obtê-las, você é um gênio xD


Por fim:
''Você saberá que chegou ao topo quando fizerem o impensável para te derrubar''

Ver anexo 4308

quando sair versão áudio eu escuto, coro com coça xD.
 
Topo