Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

Você tá na mesma prateleira de jogadores trapaceiros que todos nós veteranos, trapaças existem no tw2 desde o Br 12, você é só mais uma chorona, que é usuária do bug, quando pega players novatos e que batem tá de boa, quando pega players veteranos e sabe que vai perder vem no fórum chorar, players chorões como você existe desde o início do script, quando uma massa de chorão que usava o script vinha aqui chorar xD.
Você é veterano só se for de derrotas kkkkkkkkkk
Você é fraquíssimo e covarde se recusa a jogar se não puder usar trapaças, no br82 ficou olhando sua tribo apanhar quietinho chorando no perfil, até o papai César aparecer com a imortalidade, ai você falou ''agora eu jogo'' kkkkkkkkkkkk Comédia

Fui chamar pra x1 o cara chegar se aposentou pra não jogar, e a chacota sou eu kkkkkkkkkkkk

IM CHICKEN
 
Última edição:
Mas tudo bem, curta ai sua aposentadoria, imagino que é cansativo ter que ficar bugando pra jogar. Enquanto isso eu vou de Hamilton e tentar terminar de emplacar minha 7º vitória individual nesse joguinho antes de parar.

Mas mesmo assim fique ciente que estarei sempre pronta pra voltar se quiser um x1 sem bug. Apesar de que seria mais lúcido se eu procurasse por vacas voando, já que até o seu invicto pai foi derrotado, acho muito improvável o filho caçula fazer alguma diferença.
 
Última edição:
Topo