Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

já não bastou os 2 ataques que sofreu no br82 que te fez quitar em menos de 5 horas de jogo,
Vai ficar vivendo de br82 agora? Vai ficar preso no passado mesmo kkkkkkk, quem trapaceou horrores pra mim noblar no 82 foi noblado no 86, tá vingado, adianta ficar relembrando o 82 não que a derrota foi mais recente kkkkkkkkkkk

César patinhoooo
 

IM JOUH

Banned
César é o César, eu sou eu, você com 12 aldeias e eu com apenas 1 recém nascido te fiz quitar do jogo com menos de 5 horas de play, e olha que você defendeu o meu Full em, e mesmo assim colocou o rabinho entre as pernas e saiu vazada, deixou o caion apanhando no seu coop, dps foi a vez do clyde que não sei quem era se era o caion ou outro esquisito por aí que ameaçou uma resistência e caiu em 2 dias, ao menos teve a hombridade de cair lutando e não sair dando rage e xingando a mãe dos outros em joguinhos browser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é menina emocionada, beijinhux
 
César é o César, eu sou eu, você com 12 aldeias e eu com apenas 1 recém nascido te fiz quitar do jogo com menos de 5 horas de play, e olha que você defendeu o meu Full em, e mesmo assim colocou o rabinho entre as pernas e saiu vazada, deixou o caion apanhando no seu coop, dps foi a vez do clyde que não sei quem era se era o caion ou outro esquisito por aí que ameaçou uma resistência e caiu em 2 dias, ao menos teve a hombridade de cair lutando e não sair dando rage e xingando a mãe dos outros em joguinhos browser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é menina emocionada, beijinhux
kkkkkkkkkkkkk quem me noblou foi o césar, você só mamou nele kkkkkkk

Você acha mesmo que o mérito é seu? O mérito foi de quem colocou 50k de coroas na sua conta, você é um zé ninguém que só usou a conta, poderia colocar qualquer outro no lugar não faria diferença.
Quem ganhou o jogo foi o César, não roube o mérito dos outros não comédia kkkkkkkk

Você sem o papai César é inofensivo. deu pra ver no br85 kkkkkkk
 
Última edição:

IM JOUH

Banned
Quem te noblou foi o Cesar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma segurada juvenil, eu e djin pegamos metade das suas aldeias, grazy e joneca pegou o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
César tava no front da soft ban e não pegou 1 aldeia sua. Em relação as coroas tem que agradecer a ele mesmo, já que ele chamou todos nós para jogar exatamente para não perder o mundo que já estava ganho por vocês, é sempre bom ter uma "Crefisa" por trás, nós da vândalos agradecemos as coroas que ele patrocinou pra todo squad para fazer chorões como você e caion quitar com horas de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

IM JOUH

Banned
O mérito é dele, quem gastou 60k em coroas foi ele, porém o a única coisa que me basta foi te fazer quitar com 5 horas de game, ficou 4 dias combando sabotagem com o clyde no djin destruindo edifícios dele, e quando eu entrei e te ataquei quebrando meu escudo você simplesmente me mandou uma mp me xingando de todos os palavrões possíveis e disse que esse jogo não tinha credibilidade nenhuma por deixar "trapaceiros" como eu ficar impune kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, BASTOU 1 ataque defendido pra você sair fora, e ainda vem no fórum roncar de BRABA? tu tem que enfiar teu rabo no meio das pernas e ficar quieta, qualquer um que for na aba no Br82 vai ver o choro de vocês lá e ver que você aumenta tudo pra parecer "a braba" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mamou você, Clyde e caion em 72 horas, 29 aldeias conquistadas em 3 dias, 1 desistência em horas, e 2 noblados com facilidade.
Tua bronca é comigo pq eu nasci do teu lado e te fiz quitar do game com o djin em poucas horas, Cesar bancou a tribo toda mas tu só quer a minha ATENÇÃO, larga do meu pé que sou casado xD.
 

IM JOUH

Banned
Dito isto, já perdi tempo demais respondendo nego que quita do jogo e deixa o Coop se fudend0 sozinho, você é fraca, todos sabem e não precisa vim em fórum procurar notificações minhas para cantar de galo, você não passa de uma frustrada que perdeu um Br ganho, beijinhos no canto da sua boca do seu maior ídolo que você tanto anseia por notificações s2.
 

IM JOUH

Banned
Seu pesadelo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bastou esse full sair com 5 horas de gameplay pra você sair do jogo desesperada, e se ficar falando muito aqui ainda posto seus relatórios e mps chorando xD
 

IM JOUH

Banned
Screenshot_20240418-102314.png
Olha o choro da poderosa aí kkkkkk nome da aldeia recém conquistada por nós (sujo pra caralho), o nome da aldeia do renoble dela (joga limpo seu arrombado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom dms reviver esses momentos de uma nob dessa vindo no fórum pagar de monstra quando na verdade aconteceu isso no jogo!
 
Cara é muito engraçado você tirando onda confessando todas as trapaças que você usou pra vencer porque é incapaz kkkkkkkk, ''quebrar escudo'' ''full em 5hrs''

Você mesmo admite a vergonha que você precisou fazer pra vencer uma pessoa ''fraca'' kkkkkkkkk
60 mil coroas e não sabe bloquear uma sabotagem, gastou uns 5k a mais do que o planejado porque o ''bonzão'' não sabe defender a porcaria de uma sabotagem kkkkkkk

Você só anda prometendo sair daqui e nunca sai, não cansa de passar vergonha. Se eu fosse você saia e só voltava quando noblasse o César sem gastar uma coroa e sem usar nenhum bug... Opa, isso ai já é demais pra você? Tira sua coroa e bug o que sobra? O br85 kkkkkkkkkkkkk

Uma coisa tenho que admitir, você tem 0% de vergonha na cara, porque depois de recusar x1 por 3 vezes ainda tem coragem pra zoar alguém kkkkkkkkk galinha de mais. O papai César não quer te sustentar mais? Sem full instantâneo você não consegue né Moises? kkkkkkkkk patinho
 
Tua bronca é comigo pq eu nasci do teu lado e te fiz quitar do game com o djin em poucas horas, Cesar bancou a tribo toda mas tu só quer a minha ATENÇÃO, larga do meu pé que sou casado xD.
Você se acha muito especial mesmo kkkkkkk, eu zoei o César pra caramba, o Matacobra sei lá se é a mesma pessoa ou outra, coloquei pra correr os 2, zoei um monte. A diferença é que você é o único otário que responde, o papai César enfia a cabeça debaixo das pernas e vai embora.

Mas eu te entendo, teve um breve momento de glória quando o papai fez sua conta ficar imortal que por alguns dias você achou que era um bom jogador, e agora se agarra nisso até o último suspiro. Já os caras lá assumem que são fracos mesmo e nem discute.
 

IM JOUH

Banned
Crime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pessoa usou e abusou de bug em umas 4 aldeias p produzir trabuco e vem no fórum chorar pra "trapaça", o próprio líder da S.M admitiu que todos bugavam de forma moderada pra não ser banidos mas a poderosa aí era a única a jogar limpa, sem script e bug KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

IM JOUH

Banned
Legal é ver você no Fórum desesperada pra provar que bateu em alguns, que defendeu, noblou e "botou pra correr" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu é piada dentro da própria SM e quer vim pagar de braba aqui mané? Poupe seu tempo que desde o Br28 tu é chacota dentro do seu próprio ciclo de amizade cara, não é possível que é tão egocêntrica assim KKKKKKKKKKKKK
 

IM JOUH

Banned
Em relação aos bug? Sim, Bugamos! Igualzinho a vocês, só preciso achar o print de uma das suas aldeias com edifícios de recursos no 7, edifício principal 25 e salão das ordens no 3, e ainda vem acusar e chorar pra bug como se não usasse, vai falar oq? Que foi o Coop? Você quitou em 5 horas e o Coop ficou 72 horas pra ser completamente resetado hahahaha, e em relação sabotagem quem tomou suas OPs de sabotagem foi o djin e não eu xD.

Por último em relação as coroas, oq é 5k a mais se todo mundo tinha 20k+ pra gastar hahaha, papai Cesar deixou todos fortes, e oq ele faz com o dinheiro dele é problema dele pô, quer ser meter até nisso? Você não tem credibilidade nenhuma de falar que bate faz e acontece pq tu foi a primeira a quitar do mundo porr4 e ainda quer vim militar bug? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

IM JOUH

Banned
E no outro print, uma aldeia sobre proteção de iniciantes, sem tempo de farm com um full fazenda 30 prontinho pra atacar.

É muito legal como ele é honesto em compartilhar os prints dos próprios crimes. É bom que fica tudinho registrado aqui.

Vai continuar registrado, pq a Sandrina tem acesso a todas as contas, inclusive ao painel de script de cada uma, ela sabe quem buga e quem não buga xD.
 
Em relação aos bug? Sim, Bugamos! Igualzinho a vocês, só preciso achar o print de uma das suas aldeias com edifícios de recursos no 7, edifício principal 25 e salão das ordens no 3, e ainda vem acusar e chorar pra bug como se não usasse, vai falar oq? Que foi o Coop? Você quitou em 5 horas e o Coop ficou 72 horas pra ser completamente resetado hahahaha, e em relação sabotagem quem tomou suas OPs de sabotagem foi o djin e não eu xD.

Por último em relação as coroas, oq é 5k a mais se todo mundo tinha 20k+ pra gastar hahaha, papai Cesar deixou todos fortes, e oq ele faz com o dinheiro dele é problema dele pô, quer ser meter até nisso? Você não tem credibilidade nenhuma de falar que bate faz e acontece pq tu foi a primeira a quitar do mundo porr4 e ainda quer vim militar bug? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igualzinho vocês virgula, seu zé mané, você não tem uma prova visível de um bug meu. Diferente de você que é tão bugador que em qualquer print que você posta, tem um rastro do seu bug.

A única ''prova'' que você tem do meu bug é ''o recurso dela tava no 7'' kkkkkkkkkkkkkkk
Só nessa frase já se percebe o quão noob você é.
 
Topo