Assuntos Gerais Zwernitz

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do reino Zwernitz num ambiente moderado. Para tal, é importante que tenha em mente e relembre algumas das regras do fórum.

Boas discussões!

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

Deiks

New Member
Uma pergunta...como está a configuração da Igreja (fé) neste mundo.
Como é possível o cara te atacar de outra província, sendo que ele não tem igreja nesta província...e ter 122%
(Fé e moral 100%) - Alguém pode explicar
 

A.Pandini

New Member
Na estatua possui o item Paladino Fiel que permite que o seu Paladino ignore a penalidade da Fé e ataque com 100% de sua força com um exército atacante
 

Deiks

New Member
Infelizmente acho desleal....perde a essência...porque as vezes um player menor que a única força dele é a Igreja ou Capela, com menos aldeias por exemplo nunca vai ter uma chance com um jogador com muitas aldeias...porque ele vem e faz a limpa....mas é do jogo agora, então não precisa existir a Igreja ou Capela.
 

A.Pandini

New Member
Não porque só tem um Paladino, então vai ter só um ataque por vez com força total se não tiver igreja, e também se o jogador tiver muito mais aldeias a moral começa a cair, então acho que essa parte é bem equilibrada.
 

Deiks

New Member
Sim, mas para um player mais forte, ele precisa apenas de um ataque com força total, isso deveria ser usado apenas quando o defensor se equiparasse a ele por exemplo..., Imagina o cara com duas aldeias uma de 1500pts e outra de 1000 pts...ele pode colocar tudo de tropa de defesa, vem o cara lá que tem suas 8 a 10 aldeias, onde ele tem uma só para ataque..., e a única salvação do defensor seria a Igreja e não serve de nada...Entende? mesmo com a moral com 5 a 10 mais baixa não vai adiantar...não equilibra em nada...(minha opinião) - Obrigado mesmo por me responder - Estava por fora dessa parte
 

MoreiraSelva

New Member
Sim, mas para um player mais forte, ele precisa apenas de um ataque com força total, isso deveria ser usado apenas quando o defensor se equiparasse a ele por exemplo..., Imagina o cara com duas aldeias uma de 1500pts e outra de 1000 pts...ele pode colocar tudo de tropa de defesa, vem o cara lá que tem suas 8 a 10 aldeias, onde ele tem uma só para ataque..., e a única salvação do defensor seria a Igreja e não serve de nada...Entende? mesmo com a moral com 5 a 10 mais baixa não vai adiantar...não equilibra em nada...(minha opinião) - Obrigado mesmo por me responder - Estava por fora dessa parte
q choradeira, tribal não é x1 nao amigo, vc tem tribo p isso, é só a sua tribo de apoiar, e outra, é só vc crescer tbm, pq o cara tem 10 aldeias e vc só tem 2? oxi... se o jogo do cara foi melhor q o seu, ele tem é q te noblar mesmo....
e qualquer coisa, faz umas 50multi igual o Sidinho e se apoia e transfere recurso e nobla o mapa inteiro.. oxiii.. choradeira
 

MoreiraSelva

New Member
e se nao tiver sendo suficiente, usa script e buga e os cambal....
só nao seja um spy traíra safado igual alguns da comunidade ai q o resto é jogo limpo...
tamu junto.

ASS: Portuga safado
 

Deiks

New Member
q choradeira, tribal não é x1 nao amigo, vc tem tribo p isso, é só a sua tribo de apoiar, e outra, é só vc crescer tbm, pq o cara tem 10 aldeias e vc só tem 2? oxi... se o jogo do cara foi melhor q o seu, ele tem é q te noblar mesmo....
e qualquer coisa, faz umas 50multi igual o Sidinho e se apoia e transfere recurso e nobla o mapa inteiro.. oxiii.. choradeira
Choradeira não meu velho...jogo isso há muito tempo...onde não existia isso...fiquei um tempo fora e agora existe isso que eu não sabia...infelizmente tu já aprendeu a jogar assim...fazendo multi..."oxi", e essa historinha de que o cara tem 10 aldeias...é só um exemplo...e penso que é desleal...e sim...se o cara entrou depois que abriu o mundo ou não fez multi contas ... é desleal...oxiii....tchê
 

Olimpo

New Member
Choradeira não meu velho...jogo isso há muito tempo...onde não existia isso...fiquei um tempo fora e agora existe isso que eu não sabia...infelizmente tu já aprendeu a jogar assim...fazendo multi..."oxi", e essa historinha de que o cara tem 10 aldeias...é só um exemplo...e penso que é desleal...e sim...se o cara entrou depois que abriu o mundo ou não fez multi contas ... é desleal...oxiii....tchê
Concordo com sua ideia, acho que o jogo seria mais interessante se o paladino não tivesse essa habilidade, forçando o adversário a invadir sua região antes de atacar você, dando algum sentido a essas províncias. Mas essa não é a pior parte, o problema mesmo é a trapaça que o MoreiraSelva usa com felicidade até. A maioria dos jogadores com 10 aldeias não cresceram honestamente e você provavelmente foi vítima de um desses jogadores que não conseguem jogar limpo um joguinho besta desse.
 

Deiks

New Member
Concordo com sua ideia, acho que o jogo seria mais interessante se o paladino não tivesse essa habilidade, forçando o adversário a invadir sua região antes de atacar você, dando algum sentido a essas províncias. Mas essa não é a pior parte, o problema mesmo é a trapaça que o MoreiraSelva usa com felicidade até. A maioria dos jogadores com 10 aldeias não cresceram honestamente e você provavelmente foi vítima de um desses jogadores que não conseguem jogar limpo um joguinho besta desse.
O jogo seria muito melhor, mais interessante, imagina você já forte...invade uma província...vai ter que ter igreja para conseguir 100% de força...vai consumir 5000 provisões, vai precisar do apoio da sua tribo...o jogo seria mais emocionante... o velho tribal.....mas acham que são bons porque em 15 dias de mundo, já tem 10 aldeias....com meia dúzia de nobres em cada....e forrada de tropas...(são bons mesmo)
 

IM JOUH

Banned
É sério que vocês ainda argumentam algo que não vão levar a vocês a lugar nenhum? O jogo não recebe um update desde 2016, o desenvolvimento em atualizações está parado a mais de 5 anos e esse foi um dos principais casos de decadência do jogo, o jogo em si é bom, nostálgico e etc porém a comunidade nunca ouvida, sempre sendo jogada pra escanteio e ponto, já deveriam se acostumar com o atual momento do tw em relação a bugs e outras trapaças, MULT sempre existiu desde o BR 1 então não vai ser agora que vão ouvir ou fazer algo que falem. xD
 

IM JOUH

Banned
É sério que vocês ainda argumentam algo que não vão levar a vocês a lugar nenhum? O jogo não recebe um update desde 2016, o desenvolvimento em atualizações está parado a mais de 5 anos e esse foi um dos principais casos de decadência do jogo, o jogo em si é bom, nostálgico e etc porém a comunidade nunca ouvida, sempre sendo jogada pra escanteio e ponto, já deveriam se acostumar com o atual momento do tw em relação a bugs e outras trapaças, MULT sempre existiu desde o BR 1 então não vai ser agora que vão ouvir ou fazer algo que falem. xD

É só olharem a aba de sugestão, leiam tudo do início ao fim e veja quantas ideias FODAS forma postadas lá e vejam quantas foram inseridas no game kkkkkkkkkkk, a única comunidade
 

IM JOUH

Banned
As únicas 2 comunidades ouvidas dentro do TRIBAL 2 é a inglesa e a alemã, por tanto que a comunidade lá em si ainda é bem ativa contando com seus 700 jogadores ativos por mundo e cada mundo pegando 3k+ de contas entre ativos, inativos, e multis!
 

MoreiraSelva

New Member
Concordo com sua ideia, acho que o jogo seria mais interessante se o paladino não tivesse essa habilidade, forçando o adversário a invadir sua região antes de atacar você, dando algum sentido a essas províncias. Mas essa não é a pior parte, o problema mesmo é a trapaça que o MoreiraSelva usa com felicidade até. A maioria dos jogadores com 10 aldeias não cresceram honestamente e você provavelmente foi vítima de um desses jogadores que não conseguem jogar limpo um joguinho besta desse.
O seu ruim, pessimo e inprodutivo no Tribal... me responde como que alguem vai invadir uma PV atacando com 50%??????
Ele precisa de um paladino p invadir uma PV, ou vc sugere que ele noble uma Barbara de 200pts o qual nao tem capacidade para fazer igreja???
VOCE É MUITO RUIM CARA.. NAO SABE O BASICO DO JOGO VELHO
 

MoreiraSelva

New Member
O jogo seria muito melhor, mais interessante, imagina você já forte...invade uma província...vai ter que ter igreja para conseguir 100% de força...vai consumir 5000 provisões, vai precisar do apoio da sua tribo...o jogo seria mais emocionante... o velho tribal.....mas acham que são bons porque em 15 dias de mundo, já tem 10 aldeias....com meia dúzia de nobres em cada....e forrada de tropas...(são bons mesmo)
Deiks, seu jogo é vergonhoso... sai dai.. só fala asneira... eu estou acompanhando esse BR atual.. vc é mais q ruim, mais q pessimo... sai p la o seu madruga.
 

Olimpo

New Member
O seu ruim, pessimo e inprodutivo no Tribal... me responde como que alguem vai invadir uma PV atacando com 50%??????
Ele precisa de um paladino p invadir uma PV, ou vc sugere que ele noble uma Barbara de 200pts o qual nao tem capacidade para fazer igreja???
VOCE É MUITO RUIM CARA.. NAO SABE O BASICO DO JOGO VELHO
kkkkkk, me fala seu nick ai pra eu ver o pro player que você é, ops mas você foi banido por trapacear kkkkkk. Não passa de um noob que se acha bom usando trapaça, igual vários outros da sua tribo sem caráter.

E sobre a ideia da PV, é exatamente isso, conquistar uma aldeia atacando com 60%. aumentando a dificuldade de invadir uma pv que não é sua. Só de falar em dificuldade você já treme todo né? kkkkk gosta de jogo fácil.
 
Última edição:

ThuleSM

New Member
O mundo atingiu os 1200 PV necessários, podem fechar
Caro cesconetto
O mundo em questão precisa de aguardar a publicada dos tops quinzenais, após a publicação dos tops quinzenais será verificado se o mundo em questão já reuniu todos os requisitos para ser declarada a tribo vencedora.

Cordialmente
Equipe Tribal Wars 2
 
Topo