Respondido Atalho de Predefinições

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
Por que não consigo usar o mesmo atalho de predefinições para a outra aldeia? ja que é a mesma unidade terrestre?

eu deixei a city 1 e 2 salvados nos atalhos 123456, só que a partir das citys 3,4 e 5 já seriam unidades repetidas, mas diz que não existe predefinições para aquelas aldeias.

O máximo de teclas é até o 9, mas queria usar com unidades diferentes, não iguais para cidades diferentes.
 

DeletedUser1546

Guest
Aconselho a criar uma predefinição que sirva para todas as aldeias e as enumere de acordo a unidade, depois basta apenas ATIVAR para todas as predefinições globais.

Exemplo: Predefinição 1 - 100 Lanceiros = Numero 1 ( teclado )
Predefinição 2 - 100 Espadas = Numero 2 ( teclado )
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES-
Boa noite!

Você deve acessar o ponto de encontro da sua aldeia ao qual pretendes habilitar uma predefinição já criada anteriormente.
Dentro do ponto de encontro você avistará o botão Exibir lista global de predefinições.
Aí o resto é bem intuitivo, mas se tiver alguma dúvida é só perguntar!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1603

Guest
eu ativo em uma cidade a lista global e na outra cidade sai

EDIT: Agora deu sim

mas mesmo assim não entendi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1546

Guest
eu ativo em uma cidade a lista global e na outra cidade sai

EDIT: Agora deu sim

mas mesmo assim não entendi
Meu caro, em apenas 1 aldeia voce cria diversas predefinições, de unidades defensivas até as ofensivas e então subdivide elas.
Feito isso em 1 das aldeias que voce tiver, nas outras bastara voce ativar tais predefinições, ao invés de ter o trabalho de criar novamente outras predefinições e para ativa-las, basta ir nas predefinições globais.
Fui mais claro? rs
 

DeletedUser757

Guest
Fala @-CORAÇÕES VALENTES-
Boa tarde!

Desculpe, perdi esse seu edit. Mas pode seguir o que o nosso amigo @Hanubis (Obrigado!) respondeu no tópico.
E qualquer dúvida adicional, é só perguntar!

Abraço,
 

DeletedUser1603

Guest
Meu caro, em apenas 1 aldeia voce cria diversas predefinições, de unidades defensivas até as ofensivas e então subdivide elas.
Feito isso em 1 das aldeias que voce tiver, nas outras bastara voce ativar tais predefinições, ao invés de ter o trabalho de criar novamente outras predefinições e para ativa-las, basta ir nas predefinições globais.
Fui mais claro? rs

foi rs!
 
Topo