Respondido Ataques a aliados e membros da tri

DeletedUser

Guest
Boas.

No TW1 quando por engano se enviava um ataque a uma aldeia da tribo o ataque era considerado como visita, e ninguém perdia tropas, pois bem aqui no TW2 não é o caso, e estamos constantemente a perder tropas em aldeias bárbaras recém conquistadas por outros jogadores, se fossem inimigos ainda que não chateava nada, agora andarmos a matar as nossas tropas e tropas de aliados é que não tem muita piada.

Ontem enviei ataques para farmar aldeias BB através do meu smartphone e ainda estou para saber como é que em vez de terem ido nas BB foram a aldeias de um jogador da minha tribo. Se tivesse sido um ataque ainda podia pensar que me tinha enganado, mas foram logo dois ataques a duas aldeias ao lado uma da outra, ora como não sou daltónico e ainda consigo distinguir lilás de cinzento, achei estranho estes dois ataques. Não teria sido nenhum problema se estivesse activo as visitas em vez de ataques a aldeias da tribo.

Isto dos ataques válidos a aldeias de membros da tribo só favorece líderes com menos escrúpulos que se aproveitam da possibilidade de saber quem são os jogadores da tribo inactivos e conquistarem essas aldeias sem repassarem a informação para o resto da tribo ou repassam apenas para os "amigos". (Faz anos que jogo TW, e já vi de tudo neste jogo). Se os ataques forem visitas são obrigados a remover da tribo estes jogadores para possibilitar a sua conquista.

Creio que faz mesmo muita falta o sistema de reservas e aparecer o icon de aldeia reservada no mapa, evitaria o envio de ataques para farm nessas aldeias.

A actualização do mapa é outro problema, se deixarmos a janela do navegador aberta as aldeias recém conquistadas não aparecem marcadas como ocupadas, e mais uma vez muitos jogadores enviam ataques por engano a aldeias ocupadas recentemente.

Sugestão:

- Ativem as visitas das tropas em ataques a aldeias da mesma tribo
 

LeCron

Well-Known Member
Olá zedaldeia.

Não tenho informações se haverá ou não alguma alteração nesse sistema (de possibilidade - ou não - de atacar membros da mesma tribo e aliados).

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco a sua sugestão.

Vamos aguardar a opinião dos demais jogadores.

Tenha uma boa tarde.
 

DeletedUser

Guest
Bem ... joguei vários mundos do TW1 e em nenhum deles ataques a membros da tribo eram visitar. Nos que eu joguei havia somente um periodo de trégua no final do ano em que todos os ataques que batiam em um determinado período eram considerados visitas.
 

DeletedUser

Guest
Também acho desnecessário, no caso citado acima sobre conquistar aldeia e receber ataques de aliados, é simplesmente falta de comunicação.
E isto seria prejudicial a "estratégia", pois se algum membro da tribo fica inativo ou desiste do jogo, e para não perder as aldeias do player em questão para inimigos noblamos as aldeias deles mesmo estando na tribo, no caso de ser implantado teríamos de expulsa-lo o que chamaria a atenção dos inimigos..

Está é minha opinião.

Abraços plank!
 

DeletedUser

Guest
TELOX: o mundo PT13 foi um deles, só tirando o membro da tribo que podia ser atacado, foi mais ou menos por essa altura que criaram o sistema de reservas. O que se passa neste momento é a constante perda de tropas com ataques a aldeias BB recém conquistadas por jogadores da mesma tribo e dos aliados, creio que na vossa tribo também já passaram por essa situação.

Plank: O problema é mesmo esse a falta de comunicação dos líderes e não passarem a informação, E entendo a questão da estratégia, mas isso é facilmente resolvido, antes de expulsarem o jogador combinam entre vários jogadores a conquista dessas aldeias, e na hora ou minuto antes dos ataques baterem o jogador é expulso da tribo e os ataques são válidos.

Não tem como comunicar quem vai conquistar o que entre duas tribos, não há fórum partilhado, e o que tem o jogo é horrível de organizar, mais uma vez uma ferramenta do jogo que estava perfeita e arruinaram por completo neste TW2. Só por este motivo seria válido que os ataques entre jogadores da mesma tribo e aliados fossem considerados como visitas, nem que seja até arrumarem o sistema de reservas.
 

LeCron

Well-Known Member
Zedaldeia, lembre-se que é possível que alguns recursos do TW não sejam encontrados futuramente no TW2. São jogos diferentes com propostas diferentes.

Não posso afirmar se essa ideia de ataques em aliados/membros da mesma tribo se tornarem visitas será colocada em prática futuramente.

De qualquer forma, a sua sugestão permanecerá aberta para discussão da comunidade. :)
 
Topo