.Atena.

  • Iniciar tópico DeletedUser2304
  • Data de início

DeletedUser2304

Guest
Oi, sou .Atena.

Vivo no Monte Olimpo e aprecio as coisas boas da vida.

Vim pra pegar alguns bobos que se acham os melhores jogadores do TW2, juntamente com meus futuros parceiros de tribo.

( Fico aguardando convites ).

;) Boas conquistas a todos, se divirtam ;)
 

DeletedUser1988

Guest
Olá Atena! Boa noite!

Seja oficialmente bem-vinda!

Conte-nos um pouco mais sobre você aqui neste tópico.

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá, bem-vindo(a).

Já nos contou um pouco sobre seu 'personagem'... agora conte-nos um pouco mais sobre você. :)

Bom jogo.
 

DeletedUser2304

Guest
Eu não gosto muito de falar sobre mim para pessoas que não conheço, muito menos atrás de um ecrã.

Logo que ganhe confiança com alguns poderei dar detalhes sobre mim a eles, espero que não se sintam ofendidos.

Bom jogo aí galera.
 

LeCron

Well-Known Member
De forma alguma me sinto ofendido, apenas gostaria que você entendesse o sentido de apresentar-se. :)

Longe de querer causar alguma polêmica, o intuito de se apresentar é falar um pouco sobre você, não sobre um personagem fictício que criara.

Entenda que sua apresentação não é considerada válida para qualquer evento ou participação em nossa Comunidade de Fórum.

Boa noite.
 

DeletedUser2304

Guest
Se você explicar talvez consiga compreender :) Atrás de um ecrã eu poderia me apresentar como eu quisesse que a questão fictícia poderia permanecer se eu assim o quisesse.

Não entendo o seu ponto de vista em não aceitar minha apresentação para " prémios ", porque se estiver jogando e comprar coroas para o jogo a innogames não irá vacilar em aceitar a transferência de $$$ por não me apresentar da forma que mais desejam, mas tenho de aceitar.

Boa noite.
 

LeCron

Well-Known Member
Claro! Será um prazer lhe ajudar a ter uma experiência agradável por aqui. :)

Por gentileza, leia esse tópico com atenção e carinho. Reflita a respeito e veja se a sua participação e conduta, como membro do fórum, pode melhorar de alguma forma. Caso sinta que deseja fazer alguma consideração (preferencialmente construtiva) ao nosso discreto contato, sinta-se a vontade a fazê-lo em privado. Estou sempre à disposição para ouvir e crescer com nossos usuários.

Desejo uma boa semana.
 
Topo