Duplicado Ativar Predefinições em Todas As Aldeias

Eliasbu

New Member
- Facilitaria muito a vida dos players se houvesse um botão que Ativasse Predefinições em Todas as Aldeias.
Essa função poderia ser integrada à "Visualização Geral" ou ao "Ponto de Encontro", de maneira que pudéssemos selecionar quais predefinições devem ser ativadas em Todas as Aldeias(ou em aldeias específicas).

- Motivação para a alteração:

Levando em conta a dificuldade de players como eu que utilizo muitas predefinições, ficar ativando uma a uma em cada uma de minhas aldeias me faz desperdiçar muito tempo.

- Aspectos positivos:
1: Poupa Tempo
com Coisas Menos Importantes no Jogo.
2: Auxilia Jogadores tanto do Browser como do App Android, IOS, etc., que não tem muito tempo para dedicar ao jogo, fazendo assim com que eles participem mais do jogo em sí.
3: Com essa parte do jogo que é "Chata" sendo facilitada, o jogo se tornaria mais divertido.
4: Torna a Vida de Todos os Usuários mais fácil.

- Aspectos negativos:
Não vejo aspectos Negativos nisso, ao não ser que haja uma possível dificuldade de implantação por falta de tempo e/ou incapacidade técnica.
(Acho que uma Equipe Qualificada como a InnoGames, consegue tirar isso de Letra, visto a simplicidade da alteração)

- O que isso significará em termos de equilíbrio de construções e unidades:
Isso nos ajudará a facilitar o Saque de Recursos, tornando assim a evolução do jogo mais rápida.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Eliasbu!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Já foram feitas sugestões similares a esta e repassadas para nossa equipe de desenvolvimento. Mesmo assim agradecemos sua sugestão/ideia e os demais feedbacks.
 
Topo