Atualização

DeletedUser

Guest
Olá, gostaria de dizer que achei ruim algumas coisas desta atualização, por exemplo, foi tirado o Botão "atacar novamente" que ajudava bastante no farm,e agora muitas vezes o relatório não mais aparece a barra de rolagem para descer e ver por completo o relatório, mas, o que mais me incomodou foi a parte da atualização de "Segunda aldeia" sim legal, mas, deveria apenas ser posto em mundos que recém iniciaram onde todos tenham acesso a ele, pois, estou num dos Br onde já possuo algumas aldeias e não recebi a opção de "segunda aldeia" enquanto outros que começaram possuem, acho incorreto e injusto, pois se eu possuir 10 aldeias quer dizer que gastei 9 nobres para chegar a esta quantia, e o que recém começou quando tiver 10 aldeias só terá gastado 8 nobres, dando assim uma vantagem injusta, pode parecer pouco, mas, de inicio, lá na frente quando se precisa cunhar 100 moedas pra fazer um nobre significa uma desvantagem de recursos de 2.8 milhões em madeira, 3.0 milhões de argila e 2.5 milhões de ferro o que é um prejuízo enorme, e a solução para tal é : Ou tira este recurso, ou libera para todos!
 

DeletedUser535

Guest
Olá The Myth, Boa tarde!

Você já foi alertado uma vez e irei repetir. Já existe um tópico próprio para discussões sobre a Atualização 1.14, peço para que das próximas vezes mantenha a organização do fórum e poste do lugar adequado.

Com relação à sua questão, nós iremos enviar seu feedback aos nossos desenvolvedores, conforme sempre é feito. Este fórum e a fase atual do jogo (beta) é para exatamente nos ajudar com coisas desse tipo, provar e avaliar, junto as opiniões dos jogadores, como as melhorias afetam o jogo. Caso seja avaliado pelos desenvolvedores que algo afeta drasticamente a jogabilidade, posso afirmar a você, que será alterado.

Já em relação a segunda aldeia e a contagem de limite de nobres, ela seguirá com o fluxo normal das aldeias, uma vez que é contado com duas moedas quando terminado a segunda aldeia. Para mim a segunda aldeia dará uma grande oportunidade aos inexperientes e aos novos jogadores que conhecem o TW2 pela primeira vez, pois uma das maiores dificuldades dos jogadores é passarem da primeira aldeia, que os leva a desistirem do jogo logo quando são conquistados, por isso não vejo como esse tipo de incentivo ajudará quem já esta bem estabelecido em um mundo.
 

DeletedUser

Guest
Sim achei interessante, mas apenas injusto quando não feito para todos. Me desculpe, não sabia que aqui não era o canto de verdade. por ser "discussões gerais" achei que qualquer tópico se enquadraria aqui. Perdão
 
Topo