Batalhas

DeletedUser

Guest
O jogo tá interessante, mas confesso que não consegui encontrar um diferencial estimulante no jogo, isso talvez também ocorra com jogadores que teham muita experiência no TW1, o que quero dizer, por mim, é que o TW2 é mais ou menos igual, mas com interfaces diferentes e algumas funcionalidades diferentes mais que afetam mais a tática do que a estratégia.

Acho que pra ter uma real diferenciação é preciso algo mais, assim, pensei que talvez pudessemos ver as batalhas ocorrendo. Adicionalmente ou não a isso, durante a batalha seria interessante se pudessemos interferir nela através dos mestres e dos inventários existentes.

Opiniões?
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pela sua sugestão, TELOX.

Vamos aguardar a opinião dos demais jogadores e processar a discussão. :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, creio que o diferencial do TW1 antigamente para mim era não poder ver gráficos avançados ou batalhas em tempo real, oque muitos dizem que é um gosto a mais em jogos de estratégia bem, existem diversos tipos de jogos de estratégia seja de Browser, Client etc; existem infinitas possibilidades de melhoramento ao jogo para dar aquele gostinho de " Quero Mais " , e gráficos, bem como movimentações realistas para muitos fanáticos de uma boa estratégia como Tribal Wars com suas mecânicas não se importam muito é claro que não todos.
Sim seria uma boa ideia, mas não para agora.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho Tribal Wars 2 bem diferente do Tribal Wars.
Se tivessem gráficos nas batalhas acho que perderia aquela questão de jogo de browser. E muitos jogadores, atacam por exemplo e se ausentam, ou seja, muitos jogadores não teriam condições de estar presentes nas batalhas.
Ficaria estilo as batalhas de The West, kkkkkkkkkk Acho que seria interessante se em batalhas de provincias pudesse ter algo do tipo. Batalhas em tempo real, com cada exercito se movimentando e tudo mais. Mas acho que isso mudaria muito o jogo, ele ja esta bem diferente de Tribal Wars, tanto em táticas, como em estratégias e em estilo.. Unica coisa de Tribal Wars aqui é a tematica.
 

DeletedUser25

Guest
Willians;n1370 disse:
Eu acho Tribal Wars 2 bem diferente do Tribal Wars.
Se tivessem gráficos nas batalhas acho que perderia aquela questão de jogo de browser. E muitos jogadores, atacam por exemplo e se ausentam, ou seja, muitos jogadores não teriam condições de estar presentes nas batalhas.
Ficaria estilo as batalhas de The West, kkkkkkkkkk Acho que seria interessante se em batalhas de provincias pudesse ter algo do tipo. Batalhas em tempo real, com cada exercito se movimentando e tudo mais. Mas acho que isso mudaria muito o jogo, ele ja esta bem diferente de Tribal Wars, tanto em táticas, como em estratégias e em estilo.. Unica coisa de Tribal Wars aqui é a tematica.


Também acho os jogos bem diferentes. Obviamente a ideia por trás é a mesma mas a mecânica é bem diferente (mesma sensação que tive quando fui do brood war pro starcraft 2...zerg é outra raça praticamente...protoss tb)
Se tivesse essas batalha em tempo real ficaria parecendo aqueles rpgs tactics (Final fantasy tactics do PS1)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que gostaria de dizer que não pretendo convencer ninguém apenas expor meu ponto de vista.

Willians;n1370 disse:
Se tivessem gráficos nas batalhas acho que perderia aquela questão de jogo de browser. E muitos jogadores, atacam por exemplo e se ausentam, ou seja, muitos jogadores não teriam condições de estar presentes nas batalhas.
O fato de ser browser não impede que haja java nem javascript que permite a execução de aplicações no lado client. Acompanhar a batalha em tempo real pode ser uma opção em cada comando.

Willians;n1370 disse:
Acho que seria interessante se em batalhas de provincias pudesse ter algo do tipo. Batalhas em tempo real, com cada exercito se movimentando e tudo mais.
É exatamente essa a minha sugestão, sendo que cada jogador pode optar em acompanhar a batalha que quiser, mas sempre somente uma ao mesmo tempo.

Willians;n1370 disse:
Mas acho que isso mudaria muito o jogo, ele ja esta bem diferente de Tribal Wars, tanto em táticas, como em estratégias e em estilo.. Unica coisa de Tribal Wars aqui é a tematica.
Mudar o jogo não, seria um complemento. O TW2 tem o mesmo core do TW1, o diferencial é praticamente estético e em substituição ao gerente de contas há coroas com as quais se pode comprar facilidades.

xxxduoxxx;n1432 disse:
Se tivesse essas batalha em tempo real ficaria parecendo aqueles rpgs tactics (Final fantasy tactics do PS1)
Como eu disse, as batalhas em tempo real seriam uma opção, um complemento ao que já existe, sendo que um jogador poderia acompanhar apenas uma batalha ao mesmo tempo.

Enfim, minha preocupação com o TW2 é que o que já era difícil no TW1 se tornou ainda mais difícil no TW2, que é o envio de centenas de ataques, assim, me parece que há um grande risco de que no final do mundo exista uma dificuldade enorme de acabar o jogo caso persista a dificuldade de mandar centenas de ataques (dificuldade essa pela "impossibilidade" de abrir múltiplas abas para usar scripts de envio de ataques em cada uma dessas abas). Assim, com muito menos ataques, o mundo tenderá a acabar via fusão ou desistências.

Me veio na cabeça a possibilidade do TW2 criar um mecanismo de mandar num único comando ataques de múltiplas aldeias contra uma mesma aldeia. Isso tem potencial de dar uma dinâmica completamente diferente ao jogo. Alex, o que lhe parece?
 

LeCron

Well-Known Member
Estamos sempre abertos a sugestões!

Interessante sim, mas temos que tomar cuidado para não automatizar demais o jogo e perder essa dinâmica que exige a atuação do jogador principalmente durante os movimentos de unidades.

Vou levar essa sugestão para discussão quando começarmos a pensar em alterações pós-beta.

Obrigado, TELOX!
 

DeletedUser

Guest
Ia ser bem bacana alguma temática do tipo, a tribo que estiver mais aldeias ou a maior pontuação juntando todas as aldeias, lideraria o objeto que representa cada província, e essa província poderia servir pra varias coisas, tanto pra você pegar recursos quanto pra aumentar a fé dos soldados (aumentando defesa ou ataque), enfim, algum benefício tático mesmo. E dai, se uma outra tribo declarar um ataque as nossas províncias, nós poderíamos enviar nossos apoios pra ela. E ai que vem a tacada final.. as tropas que utilizarmos na batalha de províncias não seriam perdidas... Seria como se fosse um centro de batalha onde os soldados treinam, mas pra saber quem vai ficar com a coordenação da província.
 
Topo