Berserkers mais fracos do que Vikings

DeletedUser1591

Guest
Olá, boa noite à todos.
No br14 os berserkers não ativam seu bônus e ainda possuem um valor de poder de ataque menor do que 300.
Olhem esse atk com cerca de 3k de berserkers.

upload_2016-8-7_21-53-6.png

Esse atk aí teve um poder de ataque menor do que o equivalente em vikings.

1 berserker = 300 de atk.
1 viking = 45 de atk.

30 berserkers = 9.000 de atk.
200 vikings = 9.000 de atk.

2.968 berserkers = 890.400 de atk.
19.787 vikings = 890.415 de atk.

2.968 berserkers (com o bônus) = 1.780.800 de atk.

39.574 vikings = 1.780.830 de atk.

Logo esse ataque com 2.968 berserkers deveria ter tido o efeito de um atk com 39.574 vikings.
Confiram como deveria ter sido o atk:
upload_2016-8-7_22-0-22.png

Mas esse ataque com berserkers foi menos efetivo do que um ataque equivalente de vikings (em relação às provisões).

upload_2016-8-7_22-2-57.png


Então foi observado o seguinte:


O atk com 2.968 berserkers matou:
5.485 lanceiros, 4.033 espadachins, 990 arqueiros, 8 CPs e 14 catapultas

Trocando os berserkers pelo equivalente em vikings (em relação às provisões) mataria:
6.359 lanceiros, 4.676 espadachins, 1148 arqueiros, 9 CPs e 16 catapultas.

Trocando os berserkers pelo equivalente em vikings (em relação às provisões) ativando o bônus de dobro de ataque mataria:
17.974 lanceiros, 13.217 espadachins, 3.244 arqueiros, 26 CPs e 45 catapultas.

Conclusão:
1. Um berserker tem poder de ataque menor do que o somado por 6 vikings.
2. Os berserkers não ativam o bônus de ataque quando enfrentam defesas inimigas com maior quantidade de tropas do que as de ataque.

Perguntas: isso é um bug que ocorre somente no br14? Calculei errado em algo?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá, boa noite!

A habilidade do Berserker está funcionando como deveria. Além disso, você está utilizando um simulador não oficial... Esses dados não são precisos...

E como você pretenderia fazer um ataque com 39.574 vikings se a sua Fazenda não permite tantas unidades? :)


Edit:

Berserkers são unidades extremamente fortes ofensivamente... especialmente contra aldeias abarrotadas de defesa - como essa do relatório; Mas Berserkers não são Deuses... A aldeia de defesa tinha 20k de Lanceiros, 15k de Espadachins e 3,5k de Arqueiros - além de uma Muralha no Nível 18 (ok, que eventualmente caiu para 12 - ainda assim é um bônus a ser considerado).

Não vi nada assustador... de verdade! (e olha que eu já usei muito os Berserkers no jogo)
 

DeletedUser1591

Guest
Olá, boa noite!
A habilidade do Berserker está funcionando como deveria. Além disso, você está utilizando um simulador não oficial... Esses dados não são precisos...
E como você pretenderia fazer um ataque com 39.574 vikings se a sua Fazenda não permite tantas unidades? :)

Oi Alex, boa noite. Acho que você não percebeu o que eu quis mostrar e se atentou a um detalhe da Explicação, peço que releia o post com um pouco mais de carinho, visto que eu gastei meu tempo para fazê-lo o mais simples e objetivo possível. Agora vamos aos cálculos.

Eu sei que não é possível fazer um ataque com 39.574 vikings, entretanto, o ataque com 2.968 de berserkers, "ativando o bônus de ataque", teria um poder de ataque com essa proporção - 39.574 vikings.
Visto que:
1 berserker = 300 de atk.
1 viking = 45 de atk.

2.968 berserkers = 890.400 de atk.
19.787 vikings = 890.415 de atk.

2.968 berserkers (com o bônus) = 1.780.800 de atk.
39.574 vikings = 1.780.830 de atk.

Mesmo assim, o ataque com esses quase 3k de berserkers foi menos efetivo que um ataque com 19.787 de vikings usando o simulador.

Tudo bem que o simulador não é Oficial, mas isso é um fato, o poder dos berserkers nesse ataque foi ridículo, fraquíssimo.

Vou fazer mais testes aqui e trarei os relatórios para mostra-lhes.

Abraços, boa noite.
 

LeCron

Well-Known Member
Ok meu querido, fico no aguardo dos seus testes adicionais então. :)

O jogador em questão (autor do ataque) nos contatou via ticket (provavelmente é o mesmo caso) e nós vamos analisar por lá e, se necessário, encaminhar para análise da nossa Equipe Técnica - uma vez que pode ter acontecido algum bug. (descobrirei isso após algumas análises adicionais com informações das contas dos envolvidos)

Boa noite!
 

DeletedUser1591

Guest
Ok meu querido, fico no aguardo dos seus testes adicionais então. :)

O jogador em questão (autor do ataque) nos contatou via ticket (provavelmente é o mesmo caso) e nós vamos analisar por lá e, se necessário, encaminhar para análise da nossa Equipe Técnica - uma vez que pode ter acontecido algum bug. (descobrirei isso após algumas análises adicionais com informações das contas dos envolvidos)

Boa noite!
OK! Vou fazer meus testes adicionais e já posto novamente Alex.
 

DeletedUser1766

Guest
Alguma novidade sobre o assunto? Pois isso é de muito interesse pra mim e muitos outros players.
Fico no aguardo.
 

LeCron

Well-Known Member
Posso dizer sobre mim... sempre que usei Berserkers eles fizeram um massacre que nenhum outro full jamais fez. :)

Apesar de que eu sempre preferi habilitar a Sabotagem em 100% das minhas aldeias.

Não há indícios em qualquer uma das comunidades de jogo do Tribal Wars 2 que indique ou confirme que a habilidade dos Berserkers não está funcionando como deveria!

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser1766

Guest
Ok muito obrigado, se encontrar algo referente a isso que não esteja funcionando corretamente, estarei repassando aqui.
 

DeletedUser1929

Guest
Estou me preparando para testar Berserkers como atacante, porém, também tenho a impressão de que ataques de Berserkers estão sendo mais fracos que de Vikings.
Aldeias com configurações de defesa similares, receberam ataques completos de vikings + aríetes, e ataques completos de Berserkers.
Minhas perdas foram maiores com os ataques dos vikings + aríetes.
 

DeletedUser1929

Guest
Olá churdo!

Aguardo suas imagens dos relatórios para ajudá-lo nas comparações. :)
Não tenho tempo suficiente para criar o cenário ideal e uso dos Berserkers.
Problema reportado, é com vocês (INNO games) o interesse de investigar e melhorar o jogo ou não.
 
Topo