Respondido [br28] Alguma previsão?!

  • Iniciar tópico DeletedUser2505
  • Data de início

DeletedUser2505

Guest
Saudações Nobres guerreiros,

Existe alguma previsão para abertura do mundo BR28 ? recentemente foi aberto o mundo BR27 porém ele não tem bônus noturno então não é de meu interesse entrar nele, prefiro um que o tenha.

Agradeço a atenção.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá ! JonSantosBR, Tudo Bem ?

É um prazer tê-lo conosco! Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Referente a sua questão, não temos previsão de data, mas fique atento ao fórum, que assim que obtivermos a informação, estaremos noticiando em post específico dentro do sub-fórum REINO.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!
 

DeletedUser2505

Guest
Olá ! JonSantosBR, Tudo Bem ?

É um prazer tê-lo conosco! Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Referente a sua questão, não temos previsão de data, mas fique atento ao fórum, que assim que obtivermos a informação, estaremos noticiando em post específico dentro do sub-fórum REINO.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!

Obrigado pela ajuda @Lady Têmis ,e quanto a sua dica, será muito útil, apesar de já estar familiarizado com o fórum, afinal, estou de mãos dadas com a InnoGames desde 2007 no Tribal Wars 1. hahaha.
 

DeletedUser2216

Guest
Obrigado pela ajuda @Lady Têmis ,e quanto a sua dica, será muito útil, apesar de já estar familiarizado com o fórum, afinal, estou de mãos dadas com a InnoGames desde 2007 no Tribal Wars 1. hahaha.
Olá ! Jon
Ciente que está familiarizado , porém não encontrei sua apresentação. :)
 
Topo