[BR9] Quem esta ansioso pelo novo mundo

  • Iniciar tópico KING-OF-DEATH
  • Data de início

DeletedUser

Guest
:rolleyes:[BR9] Quem esta ansioso pelo novo mundo:rolleyes:
-------:pdeixa seu comentário abaixo:p------
:eek:Eu particularmente estou esperando dês do dia 30 de junho kk..:eek: E esperarei ate o dia que saia kk mesmo que seja no fim dos tempos kk..
--------:DSei que e demorado para sair novos mundos :D-------------
=======o_O==========
Uma duvida gostaria de saber quando e criado um novo mundo ele e anunciado e criado as abas no fórum e anúncios "IN-GAME" com quantos dias de antecedência? E alguém sabe o nome que vai ser? pois se for igual no mundo [EN] o nome la do [EN9]Igreja de Sao Roque mais la já tem 13 mundos kk com o novo que saiu a alguns dias atrás
========o_O=========

---------------------------
PS: se essa for a seção errada para postagem desta duvida/discussão poderia por-favor algum moderador ou administrador mover para a seção correta. ;)
--------------------------
 

DeletedUser308

Guest
Bom,fiquei as férias todas esperando,aposto que quando voltar minhas aulas ele abre :(
In-Game até onde eu sei não é anunciado,mas a aba do fórum é criada,eu não sei se tem um tempo certo de antecedência,as vezes nem um dia dá direito,as vezes 1,as vezes 2.
 

DeletedUser757

Guest
Olá KING-OF-DEATH!
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação às suas questões, o anúncio não tem um prazo estipulado para ser feito, mas geralmente acontece com no mínimo 1 dia de antecedência da criação do Reino, com a elaboração de seção com tópicos destinados ao Reino no fórum e o anúncio in-game é feito no ato da abertura. O nome do Reino é padrão para todos os mercados, nesse caso será Igreja de Sao Roque.
Portanto, fique atento ao fórum para saber mais sobre isso e quaisquer novidades e atualizações do jogo.

Espero ter ajudado!
 
Topo