BUG: Atacar com Predefinições (Chrome)

DeletedUser

Guest
Olá,
Eu jogo pelo Mobile e pelo Browser. Quando vou utilizar as predefinições para atacar as Aldeias Bárbaras no Mobile funciona perfeitamente. Mas, quando vou fazer a mesma coisa no Chrome eu não consigo, pois a página trava e logo em seguida aparece: 'Página sem Resposta'. Isso quase sempre acontece, mas geralmente tem outro jogo ou um vídeo do youtube aberto.
*Não testei com o Firefox ou com qualquer outro browser.

http://imgur.com/LGtDLDU ou http://prnt.sc/a9wn4t
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SirRodrich! Boa tarde.

Vamos analisar o caso apresentado e, assim que houver novidades, atualizaremos o tópico.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser535

Guest
Olá @SirRodrich,

Realizei alguns testes e, infelizmente, não pude reproduzir o erro. Tentei simular o mesmo cenário apresentado, usando o navegador Google Chorme e com várias abas com páginas "pesadas" abertas.

Sendo assim, vou pedir para que você tente reproduzir esse problema dentro de algumas circunstancias, tais como: experimente eliminar os ficheiros temporários e coockies do seu navegador, tente deixar apenas o jogo aberto e nenhuma outra aba, tente também usar outros navegadores para ver se o erro persiste.

Obrigado.
 

DeletedUser1266

Guest
Comigo está normal. Nunca deu este problema e sempre uso predefinições.
 

DeletedUser

Guest
Outro teste foi feito, e o mesmo erro ocorreu. Vou tentar em outro navegador. Se funcionar eu aviso neste mesmo post.

EDIT: Problema não existente no Firefox.
*Firefox teve, inclusive, um desempenho melhor que o Chrome.
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá SirRodrich.

Qual é a configuração do seu computador e quais os programas ativos no momento do erro?
 

DeletedUser1072

Guest
Eu costumo utilizar as predefinições, tanto no mobile como no chrome, e nunca ocorreu nenhum erro como este.
 

DeletedUser566

Guest
Você utiliza extensões no Google? da ultima vez, eu estava com dificuldade para entrar nas minhas aldeias por conta de uma extensão para remover propagandas e anúncios das paginas, bastava desativa-la e eu entrava normalmente...
 

DeletedUser1072

Guest
Sim, utilizo uma extensão para bloqueio de anúncios...addblock.
Mas mesmo utilizando esta extensão, nunca tive problemas para utilizar as predefinições.
 

DeletedUser

Guest
Olá SirRodrich.

Qual é a configuração do seu computador e quais os programas ativos no momento do erro?
Desculpe a demora pela resposta. O único programa além do Chrome era a Steam.

My Setup:

Operating System
Windows 8.1 Pro 64-bit
CPU
AMD FX-6100 66 °C
Tecnologia Zambezi 32nm
RAM
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe
Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2P (Socket M2) 57 °C
Gráficos
Philips 202EL (1600x900@60Hz)
1023MB NVIDIA GeForce GTX 650 (ASUStek Computer Inc) 50 °C
Storage
931GB Western Digital WDC WD10EAVS-00D7B1 ATA Device (SATA)
3GB FLASH Drive SM_USB20 USB Device (USB)
Drives óticos
ATAPI iHAS120 X ATA Device
Áudio
Realtek High Definition Audio
 

LeCron

Well-Known Member
SirRodrich, boa noite!

Sem problemas... desculpe a demora no retorno também... final de semana acabamos ficando menos ativos por aqui (ocasionalmente).

Experimente desativar o Steam e teste novamente. (não há casos registrados, mas é possível que exista alguma incompatibilidade)

Mais duas perguntas para você verificar:

1) Quais as extensões ativas no seu navegador? Para verificá-las no Chrome, digite no campo de endereço "chrome://extensions" sem as aspas. Forneça os nomes e versões das extensões.

2) Qual é o seu anti-vírus?
 

DeletedUser1452

Guest
Isso está acontecendo com o meu também, estava usando o mobile que é mais pratico, mas meu celular quebrou e só estou pelo Navegador, no chrome trava, no Edge também.
 
Topo