Bug chat e página da tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser507
  • Data de início

DeletedUser507

Guest
Jogo no mundo 4 (Drachenfels), meu navegador é o Google Chrome, e toda vez que uso o chat da tribo com a página da mesma aberta, recebo um convite da tribo (da qual já faço parte) e um aviso dizendo que posso adicionar até 6 conquistas ao perfil da tribo (o que eu na verdade não posso fazer, pois não sou um dos lideres da tribo da qual faço parte). O bug, por mais inofensivo que seja, incomoda, pois toda vez que tento digitar algo recebo esses avisos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Mateus3398! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, poderia, por gentileza, anexar imagens para me ajudar a identificar e confirmar o problema?
 

DeletedUser462

Guest
Boa noite LeCron!
Realizei o mesmo teste com o chat e o mesmo erro ocorreu logo no primeiro teste. Porém, ao refazer o teste o erro não se repetiu!
Talvez não seja um erro pertinente, mais deve ser investigado.

Aproveitando o tópico, gostaria de parabenizá-lo pela nova atualização. Gostei das novidades, principalmente da nova Classificação da Provincia e também dos novos atalhos de jogo. Ficou fantástico!

Forte Abraço!
TheJuggernaut
 

DeletedUser308

Guest
Permita-me contribui então.

Você só precisa ter a tribo aberta(seja fórum ou informações gerais) e tentar falar no chat,ao enviar a mensagem apertando "Enter" a Tela aparece como segue:
Você abre a tela da tribo e escreve algo no chat assim,ao apertar enter aparece a esta tela.
Assim como o problema de tropas que apresentei eles parecem muito aleatórios,as vezes ocorrem as vezes não,procurei muito,porém não achei qualquer tipo de padrão,atualizarei com novidades caso encontre.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite.

O caso foi confirmado e encaminhado para a equipe técnica!

Obrigado pela colaboração.
 

DeletedUser124

Guest
Só para complemento: Quando se é lider da tribo e aparece para aceitar o convite da tribo, e apertando em aceitar, o perfil da sua tribo é clonado kkk
 
Topo