[Bug] Classificação

  • Iniciar tópico DeletedUser30
  • Data de início

LeCron

Well-Known Member
Bom dia, senhores.

Como o estado do tópico diz, o caso já está nas mãos da Equipe Técnica e é uma questão de tempo para ser resolvido. (já estão trabalhando nisso)

É um problema isolado do servidor Br2. Não é do jogo, caso contrário, afetaria todos os Reinos e não somente um.

Eu atualizarei esse tópico quando houver novidades.

Tenham um bom dia.
 

DeletedUser229

Guest
outra coisa, o que é esse br2? é o bastille? é o server brasileiro de tw2?
 

DeletedUser

Guest
Olá, vi que comentaram que este problema esta ocorrendo isoladamente no server Br2, porem isto nao vem a ser verdade, o mesmo problema é relatado no server Br1. Minha tribo já possui cerca de 2.600.000 pontos porem no ranking e no perfil da tribo é exibida uma pontuação de apenas 1.800.000, são 800k que nao aparecem. isso nao interfere na mecânica do jogo porem é muito irritante e me deixa meio perdido as vezes, devido a essa falha a tribo esta classificada errado no ranking onde deveria ser top 4 e esta como top 5.

existe alguma previsão de resolução desse caso?


*Obs. já já eu me apresento direito no forum, entrei aqui expecificamente para perguntar sobre a situação das pontuações.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dexxetr! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Como você prometeu, nós estaremos aguardando a sua apresentação por aqui. :)

Com relação à sua questão, se isso está realmente acontecendo no Br1, então por gentileza, publique imagens confirmando tal fato (até agora eu só recebi relatos do Br2).

@dougalex: Sim, cada Reino (servidor; mundo) tem uma denominação. Até agora temos o Br1 (Alnwick), Br2 (Bastille) e Br3 (Castel del Monte).

Você pode encontrar mais informações na nossa Wiki.
 

DeletedUser229

Guest
Então LeCron, o ocorrido que eu reportei ali, nao é uma falha do Br2 e sim do Br1 (Alnwick)
 

DeletedUser229

Guest
Esta é a imagem que você mesmo postou no forum da classificação do dia 15.
fetch


E agora segue a imagem do dia de hoje, com os mesmos players de antes mas agora em um numero maior:

1494cw1.png
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, dougalex!

Estou adicionando o Br1 à lista da Equipe Técnica.

Qualquer novidade eu aviso vocês por aqui.
 

DeletedUser229

Guest
LeCron, vi que teve uma atualização para corrigir esses problemas, será que vc pode me informar se ela é a definitiva?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dougalex.

Estamos testando... ainda é cedo para afirmar isso.

Pode deixar que qualquer novidade eu avisarei aqui.
 

DeletedUser

Guest
Ocorreu alguma atualização com relação a esse problema? Estou perguntando pois a minha pontuação que estava congelada foi corrigida. Estarei acompanhando para saber se o mesmo ocorreu com os outros jogadores e se permanecerá atualizada.
 

DeletedUser

Guest
Vi que o jogador douglaex comentou sobre a questão de uma atualização, mas não vi nada no fórum sobre isso. Em resposta você comentou que estão testando. No dia do comentário dele (22/11) o problema com a minha pontuação persistia e somente hoje mudou. Por isso vi necessidade de dar um feedback aqui sobre a situação.
 

LeCron

Well-Known Member
Pode ficar tranquilo... assim que houver uma posição definitiva, vocês serão os primeiros a saber (através desse tópico). :)
 

DeletedUser30

Guest
Peço a verificação dos senhores em vossos mundos para verificar se já esta tudo ok com a classificação em geral. O br2 já se encontra atualizado.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Meketrefe! Boa noite.

Como já dito, ainda nada em definitivo, mas, no momento, aparentemente tudo está funcionando normalmente.
 

DeletedUser229

Guest
Meketrefe;n5673 disse:
Peço a verificação dos senhores em vossos mundos para verificar se já esta tudo ok com a classificação em geral. O br2 já se encontra atualizado.
Ainda nao, há alguns problemas ainda com relação a colocação das tribos, isto no mundo 1.
 
Topo