Bug da interface

DeletedUser

Guest
incomoda muito mesmo, mas o bom é que agora temos uma solução temporária :)
 

DeletedUser60

Guest
O mesmo tem acontecido comigo. Para minimizar a linha do tempo é necessário clicar duas vezes nessa seta (uma para mudar a direção e outra para realmente fechar). O problema é q parece q o layout da página é deslocado pra cima (parte dos números da linha do tempo continuam aparecendo e parte dos números de recursos somem).
Comigo ocorre ao abrir mensagens da aba favoritos.
 

DeletedUser

Guest
então, como eu disse, ao invés de clicar na seta da linha do tempo, clique em TAB algumas vezes que volta ao normal sem precisar atualizar a página :)
 

DeletedUser193

Guest
estou com esse mesmo problema , dunada aparece e some as coisas no canto superior como os recursos ETC .. so consigo resolver apertando F5
 

LeCron

Well-Known Member
Ganja, apertar TAB algumas vezes pode resolver.

O caso está em análise pela nossa Equipe Técnica. :)
 

DeletedUser

Guest
pois é, aperta TAB umas 10 vezes e resolve, não precisa relogar (depois eu conto quantas TAB exatamente são necessárias)
 

LeCron

Well-Known Member
Brother, vamos todos parar de spammar o tópico, por favor? ^^

28 comentários para um caso em análise...

Quando houver alguma novidade com relação ao referido bug, atualizarei o estado do tópico.

Boa noite, senhores.
 

DeletedUser

Guest
Eu bem que achei estranho quando mencionaram "abrir mensagem", pois até então eu não havia conseguido reproduzir o bug assim. Somente ao abrir mensagens novas. Depois que estão lidas, parece que o bug não ocorre.
Abraços e sucesso! :)
 
Topo