BUG Estátua do paladino lvl 5 com Igreja lvl 2 ou 3.

DeletedUser

Guest
A Atualização "Paladino Fiel" da estátua quando ela chega ao level 5 faz com que todos os ataques que tenha o paladino não sofra a penalidade da igreja, o que é útil contra ataques fora da província e dando ao invés de 50% de força de combate possa ter 100% de força de combate.
E uma construção da igreja o que aumenta a força de combate (no level 2 = 105% e no level 3 = 110%) na província onde ela foi construida, Porém quando se ataca com influencia positiva da igreja e com o paladino, ao invés de ficar 110%(considerando igreja level 3) + a arma do paladino acaba ficando 100% de força de combate.
Assim Toda hora que eu tenho que atacar alguém de minha província eu tenho que pensar se os 10% geral a mais é melhor do que a bonificação de arma do paladino.

Gostaria que os Desenvolvedores concertassem isso, e fazerem com que o paladino modificasse a força de combate apenas quando ela ficasse abaixo do 100%(em questões de província). Assim quando a força de combate ficasse em 105% ou 110%, o "Paladino Fiel" não interferisse.

http://imgur.com/7vLvhef,7Ar1W5P#1
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Lycanhunt3r. Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a tecnologia Paladino Fiel é bem clara com relação à influência apenas em províncias onde você não tem Capela ou Igreja.

Se você tem uma Igreja em qualquer nível (1, 2 ou 3) em uma província, a tecnologia não é ativa. (Vale lembrar que para que a tecnologia Paladino Fiel esteja ativa, o seu Paladino precisa partir de uma aldeia com Estátua nível 5).

Não consegui entender a parte em que você menciona a "arma do paladino", mas, se você está se referindo às armas como Alabarda, Machado ou o Cetro, por exemplo, essas armas só fazem efeito à um tipo de unidade (especificada pela arma), logo, tal efeito não é demonstrado no quadro de envio de ataques.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Administrador.

Bom então o número mostrado de força de combate, na tela de "enviar exército", ao botar o paladino mude de 105% para 100% é só um erro visual? que na verdade está contando os 105% mesmo aparecendo os 100%?

Estou apenas querendo confirmar.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, seria uma falha visual que, assim que possível, será corrigida.

Obrigado por reportar.
 
Topo