BUG MURALHA~FILA DE CONSTRUÇÃO

DeletedUser1482

Guest
Bom, hoje à noite fui atacado diversas vezes com arietes, e quando baixaram minha muralha por nivel 7, eu botei pra fazer o nivel 8 , nesse meio tempo, um novo ataque de arietes chegou e zerou a muralha (caiu pro level 0) mesmo assim, na fila de construção, a muralha que ali aparecia lia-se muralha level 8 e o tempo de construção era o equivalente ao level 8, então deixei a construção ali pra ver no que ia dar... após um longo tempo esperando, para minha supresa, a fila ficou vazia, e a muralha continuou level 0
Resumindo, quando eu recebi ataques que derrubaram minha muralha enquanto outra estava na fila, o bug descrito ocorreu.
 

DeletedUser1511

Guest
Isso acontece as vezes, mais não deveria ficar no mesmo nível e nem demorar o mesmo tempo, já que a muralha caiu para "0". Tente atualizar a página par vê se volta o normal. É bom ter "Print" da tela.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá Taiiko ,

Vejo que é nova em nosso fórum. Seja bem-vinda!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação a sua questão, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado neste mesmo tópico.

Obrigado por reportar!

.: Lady Death:.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite.

Não foi possível reproduzir o erro.

Caso volte a acontecer, por favor, informe-nos para realizarmos mais análises.
 

DeletedUser1482

Guest
2labqkg.png

@edit
Por motivos estratégicos decidi revelar poucas coisas. se precisarem de mais dados me chamem pvt, gostaria tambem de saber se os beneficios em ajudar vocês a transformar esse jogo em um jogo melhor, no outro mundo beta está valendo aqui tambem, pois tenho reportado diversos bugs em pouco tempo de jogo. E como aqui tem bastante bugs também, creio que não deveria haver uma recompensa apenas lá.
Taiiko.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Taiiko, bom dia.

Essa informação na fila de construção se mantém após atualizar a página? Se sim, o que acontece se você cancelar a ordem e refazê-la? A informação fornecida será a correta?

Esse é apenas um erro visual na informação? (o aprimoramento do edifício ocorre, porém para o nível suposto - e não o informado)
Ou é um erro mesmo? (o aprimoramento, após todo esse tempo de espera, não ocorre mesmo)

Aguardo retorno.

-

Sobre o relato dos bugs:
O servidor Beta recebe as atualizações 1 semana antes dos demais mercados (observe que são versões diferentes).
É de nosso interesse que os bugs sejam encontrados lá e reportados lá para que eles cheguem aqui e nos demais países já corrigidos. :)
De qualquer forma, agradeço o seu interesse e colaboração em tornar o nosso jogo sempre melhor.
 

DeletedUser1482

Guest
bom dia!
eu pensei que ao cancelar, se corrigiria, pois só atualizar a página não adiantou, quando cancelei a ordem na fila pra minha surpresa o mesmo nível de muralha continuou, então creio que não seja apenas um bug visual.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelas informações adicionais, Taiiko!

Continuaremos analisando.

Atualização:

Olá!

O caso foi confirmado e encaminhado para Equipe técnica.

Obrigado por reportar.
 
Topo