bug- na aba do forum da tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser394
  • Data de início

DeletedUser394

Guest
Olá venho aqui falar de um bug que vejo desde a versão 1.6 do jogo, o bug acontece na aba do forum da tribo ao entrar mostra todos os fóruns certinho e onde tem ou n tem mensagem porem o envelope de todos as mensagens mesmo o forum mostrando que n possui mensagens ao acessar ele todas as mensagens estão marcadas como n lidas e já tentei colocar como lidas mas continua do mesmo modo

Quaso queira saber ou seja necessário jogo pelo meu moto e através de seu aplicativo
 

DeletedUser394

Guest
Le cron queira me desculpar mas n vi tinha uma atualização e nessa atualização corrigiu o bug
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini333!

Nós já estamos cientes desse caso e estamos trabalhando para resolvê-lo!

De qualquer forma, obrigado por reportar!
 

DeletedUser

Guest
o meu forum no app no android aparece as abas do forum na primeira visita porem depois ele aparece como um forum nao lido e qd vou ver nao aparecem as discussoes do forum!
pra min fica dificil assim pq eu sou adm. do forum , general e recrutador na tribo!
entao eu tenho que estar sempre atualizado sobre os assuntos e no app nao esta dando certo!
oque eu faço?
 

DeletedUser757

Guest
Olá @itaoka,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, confirmo que o problema relatado no post inicial fora corrigido.
Por isso, por gentileza, pedimos que entre em contato através deste link do nosso sistema de suporte, para que possamos verificar com mais detalhes, este problema que está ocorrendo com você.

Abraço,
 
Editado por um moderador:
Topo