Bug na classificação continua

  • Iniciar tópico DeletedUser229
  • Data de início

DeletedUser229

Guest
24eri8x.jpg


Perceba a diferença de pontuação entre a DES e a GTE.

2l8hsid.png


Perceba a diferença de pontuação entre o 1º colocado e o 2º, também da pra ver nos outros colocados, tanto em P.I quanto P.I Ofensivo e P.I defensivo.

30mlfgz.png


Perceba como está os pontos e a media no perfil da tribo DES, Print simultâneo a primeira imagem relacionada a classificação, o perfil está assim já faz um bom tempo.

Creio que estas são algumas imagens que possam caracterizar que o bug ainda persiste, talvez se procurar mais alguma coisa seja possível encontrar mais.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado por reportar, dougalex!

Estou encaminhando as imagens para a Equipe Técnica.

Ps: Observe que, no segundo caso, não há bug aparentemente. Você selecionou para ordenar de acordo com a classificação no rank e não pelos pontos de impacto (ou pelo menos isso está pré-definido assim -> confirme pelas setinhas amarelas).
 

DeletedUser229

Guest
entao o ideal seria eu criar uma ideia no topico de sugestoes pra colocar a ordenação diretamente nos P.I quando selecionado o ranking por unidades derrotadas?
 

DeletedUser

Guest
E aew gurizada!?! Vi esse post e é sobre exatamente isso q vim falar. Porém n sabia se criava outro com o msm assunto ou aproveitava esse, fui pelo método de eliminação e pra n tomar bronca do LeCron por fazer múltiplos posts (huehue), decidi escrever aqui msm. Enfim vamos lá, já faz uns dias q ando observando a classificação geral de pts, tantos nas províncias, qto na classificação do mundo, e ontem consegui comprovar q as suspeitas eram verdades, os pts (pelo menos no Br02-Bastille q jogo assíduamente >.>) ou demoram mt a atualizar (sei q o server demora processar, mas n eh isso) ou os pts congelam por vários dias. Eu tenho a uns 3 dias 192.744 pts e já conquistei umas 3 ou 4 aldeias novas e isso n mudou. Me recordo q isso já ocorreu antes qdo o mundo começou e iniciou assim tbm, primeiro demorou vários dias depois congelou de vez, N eh algo q incomoda e talz, mas nem o da provincia atualiza. Na visão "Região" qdo passa o ponteiro do mouse n atualiza tbm, o carinha q noblei continuou com o msm numero de pts, sendo q perdeu 10k de uma vez. Era isso, malz se postei onde n devia D: Concerteza se mais alguem perceber alguém vai abrir um post reportando o bug. Abraço e Vlwz ai.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MaximusLP! Bom dia!

Infelizmente, após a última atualização, nós estamos, mais uma vez, enfrentando problemas com a atualização da Classificação.

Fique tranquilo! Já estamos trabalhando nisso. ^^

Obrigado por entrar em contato.
 

DeletedUser308

Guest
Gostaria de informar que soube por alguns amigos da tribo que em certos momentos puderam ter uma curta visualização da classificação atualizada,porém isso se esvaiu rápido,mas eles me garantem terem visto e sabem dizer até os 5 primeiros do top sem erro,não sei se esta informação é útil,mas resolvi relatar.

Edição
Segue aí o link de meu membro provando a veracidade da ocorrência,claramente pode-se observar o rank corretamente,apenas por alguns instantes,ele tentou trocar para o rank das tribos porém falhou.
http://imgur.com/1vLD9pN,7avXuLS,UH49V4C,CV1rZl8,A0FMBj7,opgNP1a,7FewJOo,Yd7gE5J#0
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, nós estamos realizando algumas tentativas e testes de correção.

Espera-se estar corrigido na versão 1.9.
 

LeCron

Well-Known Member
Se tudo correr como planejado, segunda-feira.

No momento certo eu farei o anúncio na seção correta. :)
 

DeletedUser

Guest
Percebi hoje que o sistema de mostrar se alguém está sendo atacado na tribo também está bugado. Não mostra mais quando alguém está sendo atacado nos membros da tribo.

Coloquei aqui porque presumo que seja por causa desse mesmo erro. De qualquer modo, se não for, agora vocês já sabem de mais um erro =)

Já vou agradecer antecipadamente pelas boas vindas do LeCron kkk, obrigado.
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,Se como previsto segunda for resolvido o problema a corrida para os 2000 do br5 Eremitage está de pé?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite.

Bem-vindo, Psicoducky!

Mas é óbvio que sim, SiegReich. :)

Obrigado por responder, Mr.Boss16.

Vamos todos manter esse tópico limpo... O assunto principal é com relação ao bug da classificação.

Aguardo novidades (confirmações) por parte de vocês após a atualização para a versão 1.9.

Bom carnaval a todos!
 

DeletedUser554

Guest
Psicoducky;n8668 disse:
Percebi hoje que o sistema de mostrar se alguém está sendo atacado na tribo também está bugado. Não mostra mais quando alguém está sendo atacado nos membros da tribo.

Coloquei aqui porque presumo que seja por causa desse mesmo erro. De qualquer modo, se não for, agora vocês já sabem de mais um erro =)

Já vou agradecer antecipadamente pelas boas vindas do LeCron kkk, obrigado.


Olá, Este Bug de classificação, já se encontra arrumado.
Mas se está bugado não era em todo lado, pois estava funcionando pelo menos em meu mundo.

Obrigado por relatar.
 
Topo