Bug na Estátua (Arte visual e pesquisa não fazendo efeito)

DeletedUser

Guest
Oi, creio eu que a Estátua esteja com um bug. Eu já evoluí ela até o nível 5, oque me daria a pesquisa "Paladino Fiel", assim eu poderia atacar outras províncias sem sofrer penalidade de 50% da força por causa da igreja certo ? Não é oque acontece ! Meu exercito ainda está sofrendo esta penalidade! Tento atacar uma aldeia com mais de 3000 pontos (mais pontos que a minha) , e mesmo atacando com o Paladino, o ataque só terá 50% da força. Por favor, descubram a solução para este bug o mais rápido possível, pois eu realmente preciso atacar outras províncias (já não tem mais nada na minha).

Outro bug é a Arte visual da Estátua que não atualizou, ela ainda está cinza mesmo no nível 5 (era para estar dourada)

Eu sei também que você pedirá para eu anexar imagens para explicar melhor a minha situação, mas eu não estou conseguindo ! Já tentei anexar através do "Carregar Anexos", e também através do "Alternar Editor Avançado" > Imagens > Carregamento > Escolher Arquivo > Enviar para o servidor (de acordo com um tutorial que o Lecron passou no tópico "Desabafo"). Mas OS DOIS modos dizem que a imagem é pesada d+, que ultrapassou os 2000kbs permitidos ! Me ajudem por favor !
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SirAlex.

Não é um bug no funcionamento da tecnologia em questão. A tecnologia em si, está funcional, porém, não está sendo exibida corretamente. (Por isso você verifica os 50% no momento do ataque)

Já estamos cientes disso e estamos trabalhando para resolver.

Com relação a arte visual, nossa equipe técnica também já trabalha para resolver o caso.

Nos próximos dias eu criarei um tutorial explicando como publicar imagens no fórum. :)

De qualquer forma, obrigado por reportar os bugs.

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Então quer dizer que se eu atacar uma aldeia de outra província, mesmo que esteja mostrando que meu ataque terá apenas 50% da força, o ataque terá 100% da força ?
 

DeletedUser

Guest
sim, eu mesmo ataco direto, com meu paladino, províncias que não tenho igreja e a fé fica 100%.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim SirAlex, foi o que eu disse. :)

Edit:

De acordo com a Equipe Técnica, o problema foi resolvido.

Por favor, entre em contato caso volte a ocorrer.
 
Topo