Bug no Recrutamento de Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
79f958a28f1b4f9f9eff6ded07cb9574.png


está com esse erro
coloco por exemplo 2 unidades de viking para construir e duplica a quantidade ou aparece dois ícones iguais

atrapalha demais para fabricar mais unidades porque ocupa espaço
 

DeletedUser830

Guest
Verifica se o erro persiste após atualizar a página, comigo já aconteceu isso, mas é erro de visualização apenas. Após atualizar a página volta para a quantia previamente definida.

Caso realmente haja duas entradas de recrutamento, mesmo você solicitando apenas uma, aí sim seria BUG. Não atrapalha a fila, pq a fila é ilimitada, os espaços de recrutamento são ilimitados. Mas verifique da prox. vez que isso ocorrer se não é apenas um erro visual, atualizando a página.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES- ,

Qual navegador utiliza? Qual a velocidade de sua conexão? O problema aparece somente no browser ou no app também? Por favor, nos passe maiores informações para que possamos analisar com maior rapidez o problema. Confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado neste mesmo tópico.

Obrigado por reportar!

.: Lady Death:.
 

DeletedUser1603

Guest
Utilizo o Google Chrome, Conexão de 2 MB

Uso só o browser porque meu celular travou a tela (loop infinito) e está na assitência.
Já está ao normal, creio que era a minha net já que ontem estavam fazendo manutenção na rede.
 

DeletedUser1546

Guest
O erro continua a persistir nos atuais recrutamentos? Mesmo após atualizar a page e entrar no quartel?
 
Topo