[Bug] Sistema de Mensagens - Linux

  • Iniciar tópico Velasquez
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou com problemas também para enviar mensagens e para escrever no fórum da tribo.
A função responder aparece inativa (apagada) e não consigo escrever no box tanto das mensagens como no fórum da tribo.

No fórum da tribo, por exemplo, clico em "responder" e em seguida aparece os boxes "Cancelar" e "Criar", clico em "criar" e acima aparecer uma caixa de texto contendo "Error" e a seguinte mensagem: "post text is empty" e nada de conseguir digitar dentro da caixa de mensagens.

Na Aba mensagens simplesmente não consigo digitar responder fica inativa(apagada) e não consigo digitar nada.

Isto acontece nos dosi mundos Bastille e Alnwick e com os dois navegadores Mozila FireFox e Google Chrome (atualizados). Meu sistema é Linux.

Agradeço uma ajuda.

Velasquez
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Velasquez! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, movi sua postagem criando um novo tópico, haja vista que é um novo problema apresentado. Também criei esse título para melhor classificar o caso.

Uma vez que eu não posso reproduzir pessoalmente esse problema (não uso Linux), preciso que você me ajude fornecendo imagens que confirmem e ajudem a identificar o seu problema.

Estou no aguardo dessas imagens destacando os erros para prosseguirmos com o atendimento.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe não consigo anexar imagem aqui aparece isto : O teu ficheiro de 200550 bytes excede o limite de 2000. 1. Problemas com msge fórum da tribo_html_m11795943.jpg
 

LeCron

Well-Known Member
Sinta-se a vontade para fazer o upload da imagem em um site específico para tal (como o imageshack ou o prntscr.com) e publicar o link aqui.

Ou ainda, com a imagem em seu computador, clicar em "Imagem"...




E, em seguida, clicar na aba "Upload", escolher o arquivo e enviá-lo para o servidor.



As imagens serão publicadas como essas do tutorial que lhe fiz. :)
 

LeCron

Well-Known Member
Vamos analisar o caso e, assim que possível, atualizar o estado.

Edit:

Hoje, 10/11/14, o caso foi repassado para apreciação da Equipe Técnica do jogo.

Atualizarei o estado quando houver novidades.
 
Topo