Bugs de Login e Tools

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest
Todos os dias acontece esse bug aqui, fico cerca de 10 a 15min para conseguir entrar no jogo, gostaria de saber o por que disso acontecer e há algum modo de ser resolvido?
t97bt2.png


E tambem o TW Tools fica fora do ar pelo menos 1 vez todos os dias, isso atrasa muito para quem joga coletando informações o tempo todo.

Cumprimentos,
Hanubis
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Hanubis,
Boa tarde!

Por aparentar ser um problema isolado, para podermos analisar de uma forma mais completa, pedimos para que você abra um ticket, uma vez que isso poderá envolver informações particulares de sua conta.

Quanto ao tw tools, não é da Inno, nem existe qualquer relação nossa com mencionado site e por isso não há suporte por nossa parte.

Abraço,
 

DeletedUser1546

Guest
Só pra deixar claro, isso não me impossibilita de entrar no jogo sempre, mas acaba ocorrendo diariamente por alguns minutos, o que faz com que eu me atrase caso precise snipar algum ataque ou enviar algum tipo de tropa naquele horario.
Irei abrir outro ticket.
É verdade, se não me engano, foi algo apresentado pelo heindall
 

DeletedUser1591

Guest
Só pra deixar claro, isso não me impossibilita de entrar no jogo sempre, mas acaba ocorrendo diariamente por alguns minutos, o que faz com que eu me atrase caso precise snipar algum ataque ou enviar algum tipo de tropa naquele horario.
Irei abrir outro ticket.
É verdade, se não me engano, foi algo apresentado pelo heindall
Também ocorre comigo, sempre. Ao logar no jogo ou ao trocar de coop devo dar refresh na página na metada das vezes... até dar certo..
Isso ocorre no chrome e no firefox comigo..
 

DeletedUser1603

Guest
Opa também acontece comigo!

No meu caso, as vezes nem carrega o jogo e tenho que da F5;

Outro problema frustado é quando escrevo meu nick e senha e aperto em Login. Só fica girando as setas e não abre para escolher o mundo.
 

DeletedUser757

Guest
Galera,
Boa tarde!

Por isso peço a gentileza que entrem em contato conosco via ticket, relatando e descrevendo com o máximo de informações possíveis para podermos analisar caso a caso, uma vez que isso poderá envolver informações particulares de suas contas. Notem que em testes preliminares não foi possível reproduzir o caso.

Grato!
 
Topo