BUGS PÓS 1.50att

DeletedUser1482

Guest
Boa tarde, bom como eu e muitos outros jogadores de tribo e conhecidos estamos experimentando diversos problemas depois de ocorrer a atualização 1.50. O fato é que está impossivel farmar, pois ao mandar as tropas, as mesmas nao atualizam em seu "contador de unidades" e temos que ficar dando F5(refresh) na pagina, de 15 em 15 segundos mais ou menos...
Estou levando mais de 2h pra conseguir farmar com todas minhas aldeias, o mesmo eu fazia em 15 minutos antes...
Alguns bugs na exibição de conquistas de alguns jogadores também foram encontrados...
Muitos outros problemas estão rolando, espero que vocês consigam resolver o mais breve possível, valeu ai!
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Taiiko, boa noite!

Nossa equipe de suporte já está ciente de alguns problemas que estão acontecendo após a atualização da versão 1.50 e, logo, virá a atualização de correção mediante aos erros já confirmados e reportados.

Gostaria de pedir também apoio à comunidade, reportando a nós todo e qualquer problema encontrado no jogo, para que possamos avaliar e reportar, caso o erro seja confirmando.

Agradeço pelo seu reporte e, peço um pouco de paciência ate que todos os problemas sejam resolvidos.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @2002rare, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, conforme dito anteriormente, esses problemas já são de conhecimento de nossa equipe de suporte e já repassados a nossa equipe de desenvolvimento.

Espero ter ajudado!
 
Editado por um moderador:
Topo