Respondido Busca por coordenada e e-mail e sistema de mensagens

DeletedUser

Guest
Olá!
Tenho uma sugestão e acredito que seria um grande facilitador.

Seria um espaço no canto superior direito (pelo menos era assim no outro jogo que joguei) onde seria possível digitar coordenadas, seja de uma aldeia bárbara, ou de uma aldeia de amigo/inimigo.
Enfim, uma forma mais simples de encontrar determinado lugar no mapa.

Um exemplo onde isso poderia ser facilmente aplicado:

Quando se tem que mandar apoio por exemplo, e a pessoa não postou o relatório, mas acabou informando as coordenadas da vila dela ;)

Espero que seja adicionado ao TODO list =D

Outra coisa é uma forma de podemos nos "ausentar" de determinados emails que são enviados à todos da tribo.
Temos um exemplo de um player que estava na nossa tribo, migrou para a tribo inimiga, mas continua a receber infos daquele e-mail porque não tem uma forma que ele possa sair.

Isso está realmente muito ruim =D



Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá InVsiBle! Boa noite!

Sobre a busca de jogador (com coordenadas), você mesmo já viu que estamos trabalhando nisso! :)

Com relação ao sistema de mensagens em massa, já até conversamos a respeito em outros tópicos. Nós estamos trabalhando para melhorá-lo também, inclusive pensando em uma forma de evitar esse tipo de situação. No momento, somente o criador da conversa pode remover participantes.

De qualquer forma, muito obrigado pelo interesse e por compartilhar suas ideias conosco.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Eu notei isto, mas é muito "chato" essa questão...

O cara muda para a tribo inimiga e continua participando de uma conversa à qual não lhe "interessa" mais.
Acho que a remoção dos participantes da conversa devia ser dividida entre: Criador, Líderes e Oficiais ;)

Assim, quando houver alguém que não deva mias estar na conversa, os "responsáveis" pela mensagem e pela tribo podem efetuar a ação que bem lhes interessa ;)

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Acredito que minha idéia está bem relacionada a esse assunto.

Deveríamos ser capazes de bloquear ou dar um unsubscribe de uma conversa coletiva que não desejamos mais participar.
Isso tem se tornado uma das minhas maiores chateações desde que comecei a jogar o TW2, tenho sido incluído em diversos assuntos que não são do meu interesse.

Se puder anotar essa sugestão também.
 

DeletedUser

Guest
Sobre as mensagens, o autor pode excluir/expulsar qualquer um que tenha acesso as mensagens, basta ele ser o autor eu acrescentaria que o próprio jogador pudesse sair por si só, caso necessário.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá danbrito! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, já discutimos isso em outros tópicos. Resumindo, o jogo ainda está em fase Beta. É natural que alguns ajustes ainda estejam faltando. Pode ficar tranquilo que nós estamos trabalhando no sistema de mensagens também.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser193

Guest
Questão relacionado as Mensagens coletivas , Realmente estão enchendo o saco estou em 1 a 2 dias e nada do cara me tirar desta msg .. no qual tem varias tribos e varios jogadores ! ja tentei denunciar e mandar a galera da tribo denunciar mais nada foi feito até o momento ! seria legal resolver esse problema rapido
 

DeletedUser

Guest
Ganja, vejo que ainda há muita coisa pra melhorar, e outras pra disponibilizar. Neste momento enquanto eles não resolver a questão das mensagens coletivas os líderes deveriam orientar os jogadores para que quando se enviar mensagem coletiva, o originador ter consciência para remover alguns ou todos os destinatários assim que o tema estiver encaminhado.
 

DeletedUser193

Guest
Claro Telox , mais digo quando são MPS propositais você não consegue sair pois o criador desta MP faz birra para tirar .. isso é que encomoda
 

DeletedUser

Guest
Vish ... ai a coisa pega mesmo... é só torcer pra INNO Games resolver isso logo.
 

DeletedUser

Guest
olá,
está chato realmente, faço parte de uma mensagem, com +-200 participantes, que um jogador mandou para todas as tribos aliadas, e o criador da mensagem não tira ninguém (parece estar inativo), não consigo sair e eh chato ter que ficar ignorando a mensagem...
 

DeletedUser193

Guest
Dayvid acredito que estamos na mesma MP !! hehe o tal criado e da tribo da IDL se nao me engano
 

DeletedUser

Guest
acho que nao, a mensagem foi criada por gangana, criou para pedir as todas as tribos aliadas para mandarem ataques em um jogador que estava atacando ele
 

DeletedUser

Guest
shuashuashuas... esse jogador que tava atacando ele era eu :)
A aldeia já foi conquistada !!!
 

DeletedUser

Guest
eu sei telox kkkk
ele criou a mensagem para todos os aliados mandarem fakes ou ataques reais em você, sendo que muitos devem ter mandado ataque com 50% de força (por estarem sem fé) e devem ter perdido tropas de graça kkk
 

DeletedUser

Guest
Bem ... mas pelo que entendi a versao 1.2.1 nao corrige isso.
 

DeletedUser

Guest
pois é, também fiquei decepcionado, achei que iria vim nessa atualização :(
 

Maria Bonita

Active Member
essas mensagens só é dor de cabeça. não tem como a gente sair dela.
só quem criou a mensagem é que pode deletar o jogador da conversa.
muito chato isso.
 

LeCron

Well-Known Member
Eu entendo, pessoal... e compartilho o mesmo sentimento.

Conto com a paciência e compreensão de vocês. :)
 
Topo