C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser1172
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1886

Guest
O @LeCron ou alguem da Staff poderia me tirar uma dúvida? :eek:
Eu acredito que certos jogadores de uma tribo X do br17 dizem que serão tri campeões CASO vençam o mesmo, mas a tribo venceu um mundo com o nome X e outro mundo fazendo fusões e mudando o nome pra Y, sendo assim, a tribo X tem 1 título e a tribo Y tem 1 título. Caso a tribo X vença o br17, ela será apenas BI campeã com o nome X. Me corrijam, vocês da Staff, se eu estiver errado. :confused:

SÓ A CHAOS DYNASTY É TRI CAMPEÃ BR
RUMO AO TETRA BR

:cool:
 

DeletedUser1358

Guest
O @LeCron ou alguem da Staff poderia me tirar uma dúvida? :eek:
Eu acredito que certos jogadores de uma tribo X do br17 dizem que serão tri campeões CASO vençam o mesmo, mas a tribo venceu um mundo com o nome X e outro mundo fazendo fusões e mudando o nome pra Y, sendo assim, a tribo X tem 1 título e a tribo Y tem 1 título. Caso a tribo X vença o br17, ela será apenas BI campeã com o nome X. Me corrijam, vocês da Staff, se eu estiver errado. :confused:

SÓ A CHAOS DYNASTY É TRI CAMPEÃ BR
RUMO AO TETRA BR

:cool:
Pô meu caro, não fossem as 7 fusões(IML, VLZ, VNG, VGD, GDN, TMX e GDA) deles, eles não ganhavam o mundo contra a tal da C.F que tinha 50 membros. Dá um desconto rs
 

DeletedUser1857

Guest
Pô meu caro, não fossem as 7 fusões(IML, VLZ, VNG, VGD, GDN, TMX e GDA) deles, eles não ganhavam o mundo contra a tal da C.F que tinha 50 membros. Dá um desconto rs
Ubber vcs perderam pra vcs mesmos, ao não recrutarem jogadores novos, quando alguns começaram a parar a tribo ruiu e aí já era tarde demais, e dentre esses 50 realmente tinham bons jogadores, mas não eram todos e a quantidade de bons jogadores ao meu ver era igual entre as tribos, logo n necessariamente vcs ganhariam se n houvessem fusões, uq aconteceu foi uma aceleração do processo, mas sem isso, aquele mundo iria demorar anos para encontrar um fim, a vitória entretanto ainda seria uma incógnita...
 

DeletedUser2095

Guest
acho que a identidade da tribo conta mais do que o nome, e os jogadores da tribo y seguiram com a tribo x e são esses jogadores que fazem a tribo, não o nome.... Além disso a IML mostrou força passando e extinguindo a WxW ( que também era bi ) sem grandes problemas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

A Equipe não interfere em questões ingame entre tribos. Inclusive porque há a questão de fusões, de acordos, etc, que influenciam em toda a situação.

Espero que compreendam.
 

DeletedUser1546

Guest
Esse falatorio é tão engraçado, vamos ver como se dará esse mundo, quem sabe não resolvo aparecer também, rs.
 

DeletedUser1885

Guest
no poenari vimos como a chaos joga kkkkkk só com "AQUELE JEITINHO" RSRS se é que me entendem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Ubber vcs perderam pra vcs mesmos, ao não recrutarem jogadores novos, quando alguns começaram a parar a tribo ruiu e aí já era tarde demais, e dentre esses 50 realmente tinham bons jogadores, mas não eram todos e a quantidade de bons jogadores ao meu ver era igual entre as tribos, logo n necessariamente vcs ganhariam se n houvessem fusões, uq aconteceu foi uma aceleração do processo, mas sem isso, aquele mundo iria demorar anos para encontrar um fim, a vitória entretanto ainda seria uma incógnita...
Uhum, um dos líderes de vocês mesmo já admitiu que sem as fusões não davam conta da Carreta. Mas preciso falar nada mais não, os números de PIO e PPM falavam por si só. rsrs
 

DeletedUser996

Guest
kkkkkkkkkkkk......sera...tem jogo ainda e muitooooo.....junta o Mundo VS C.D e ainda tem coragem de vim fala aqui kkkk...
 

DeletedUser1574

Guest
vcs merecem perder, a arrogância de se autoproclamarem os melhores, tri campeã e etc... não irão nem passar dos primeiros meses.
Sem falar in-game, usam as tribos menores para se ajudaram, suhauhsauhsa, CD vs Mundo, ta bom...
 

DeletedUser1953

Guest
Só n perderam mais aldeias pq é inicio de mundo , mas que tem umas provincias limpas ai tem rsss.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo