Respondido Calculos de batalha - Informações

DeletedUser1524

Guest
Olá a todos,

Gostaria de saber algumas informações.

Qual é o menor valor possivel da moral de um atacante?

O bonus defensivo da muralha, em porcentegem, aumenta a TODAS as unidades, ofensivas ou defensivas e apoios, que estiverem na aldeia correto? Mas e defesa base dela, é aumentada tambem pelo bonus em porcentegem?

E alguem poderia me informar quantos arietes são necessários para derrubar uma muralha do 20 para o 0? Lembrando, que o ariete ataca 2 vezes, gostaria de um valor para que no primeiro ataque ela seja completamente derrubada.

Por enquanto é isso, em breve terei novas perguntas.. Ou não :D

Att,

Tenzin
 

DeletedUser836

Guest
nao sou o sabichão mas acho que é o seguinte pela minha experiencia

o minimo que tive de moral acho que foi de 17%
nao entendi a pergunta sobre muralha.. mas acredito que ela aumente em porcentagem a defesa das tropas apenas.
sobre os arietes isso vai depender tb das tropas de defesa..
se a aldeia estiver blindada.. 400 arietes vai cair a muralha de 20 para uns 11 ou 10
se tiver apenas com um full de defesa cai mais.. tem que usar a calculadora e fazer uns testes
link

abs
 

DeletedUser1524

Guest
nao sou o sabichão mas acho que é o seguinte pela minha experiencia

o minimo que tive de moral acho que foi de 17%
nao entendi a pergunta sobre muralha.. mas acredito que ela aumente em porcentagem a defesa das tropas apenas.
sobre os arietes isso vai depender tb das tropas de defesa..
se a aldeia estiver blindada.. 400 arietes vai cair a muralha de 20 para uns 11 ou 10
se tiver apenas com um full de defesa cai mais.. tem que usar a calculadora e fazer uns testes
link

abs

Estou justamente criando uma calculadora nova kkkk
O calculo de dano na muralha não foi divulgado ainda.

Minha pergunta sobre a muralha é o seguinte:
No level 20 a muralha tem uma defesa básica de 1420, e um bonus de 100%.
Então, esse bonus de 100% também é contado para a defesa basica da muralha, de modo que em combate passa para 2840 de defesa básica?
 

DeletedUser836

Guest
Estou justamente criando uma calculadora nova kkkk
O calculo de dano na muralha não foi divulgado ainda.

Minha pergunta sobre a muralha é o seguinte:
No level 20 a muralha tem uma defesa básica de 1420, e um bonus de 100%.
Então, esse bonus de 100% também é contado para a defesa basica da muralha, de modo que em combate passa para 2840 de defesa básica?

Boa pergunta..
não faço ideia.. mas acredito que não.. pq nao faria sentido divulgar uma defesa basica num edificio e depois fazer o calculo para aumentar essa propria defesa..
 

BlackRaven

New Member
Tanto quanto a minha experiência me diz o bônus da muralha é apenas aplicado às tropas presentes na aldeia na altura do ataque
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal, boa noite!

Desculpem-nos pela demora no retorno dessa discussão! Vamos lá:

Q: Qual é o menor valor possível da Moral?
R: 25. (conforme já havia lhe respondido na sua pergunta via MP)

Q: O bônus defensivo da muralha, em %, aumenta a TODAS as unidades, ofensivas ou defensivas e apoios, que estiverem na aldeia? E a defesa base dela, é aumentada também pelo bônus?
R: Sim e sim. Ainda não há um documento preciso contendo informações detalhadas sobre as batalhas e aplicação de seus modificadores... Reconheço, inclusive, que o nosso vídeo publicado está um pouco defasado, no entanto, esses modificadores (bônus) são aplicados para todas as unidades e, também, defesa base da aldeia (que, apesar de pequena por si só, não deixa de existir - por isso nobres e unidades defensivas costumam 'morrer só para a muralha').

Q: Quantos aríetes são necessários para derrubar uma muralha do 20 para o 0?
R: Isso depende de muitos fatores... Como você mesmo observou, os aríetes realizam 2 ataques: O primeiro acontece antes mesmo da batalha iniciar... O segundo acontece após (com os aríetes sobreviventes). Para definir esse número necessário para derrubar do 20 para 0, devemos levar em consideração vários fatores, como exemplo, a quantidade de defesa da aldeia (quanto mais defesa, menos aríetes sobreviverão para o segundo ataque)... e, ainda, se há Trabucos na aldeia. Os Trabucos são unidades especializadas na defesa contra armas de cerco e defendem a aldeia, inclusive, nesse primeiro ataque dos aríetes! Não há, ainda, informações dos desenvolvedores que nos permitam precisar esse número, no entanto, nunca vi o primeiro ataque dos aríetes derrubar toda uma muralha.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1524

Guest
Olá LeCron,

Ajudou sim, mas eu fico um tanto decepcionado pela divulgação tão escassa que informações sobre as batalhas.
Acho que justificaria apenas se a mesma estiver em constante alteração (algo que eu creio fortemente).

Em algumas simulações que fiz, observei que a quantidade de tropas sobreviventes entre um round e outro acaba divergindo do que consta no video divulgado à comunidade, e creio que isso deva ser influênciado pelo calculo de tropas derrotadas.

Alguem tem o conhecimento mais preciso de como é realizado o calculo de perdas no Tribal Wars 2?

Att
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Tenzin, boa tarde.

Como dito em minha resposta anterior, "reconheço, inclusive, que o nosso vídeo publicado está um pouco defasado". E a outra parte: "Ainda não há um documento preciso contendo informações detalhadas sobre as batalhas e aplicação de seus modificadores."

Infelizmente, como eu disse, não há informações mais precisas ou detalhadas com relação ao sistema de combate. O 'cálculo de perdas' faz parte do sistema de combate.

Compreendo sua frustração, no entanto, lhe asseguro que a nossa Equipe de Desenvolvimento está trabalhando à todo vapor para aprimorar o jogo a cada atualização.

Algo mais em que eu possa lhe ajudar?
 

DeletedUser1524

Guest
Boa tarde,

Infelizmente não, minhas dúvidas teriam de ser direcionadas a algum representante de desenvolvimento. Mas isso não é problema, irei focar no que exibir em tela e deixo os calculos para quando vierem a publico :D

Muito obrigado pelo suporte!
 

DeletedUser1524

Guest
Olá novamente pessoal,

Ao longo dos aprimoramentos que tenho feito, me deparei um uma situação que muda bastante o resultado de uma batalha:

Antes de ser iniciada a batalha em si, as armas de cerco atacam a muralha, e ao final da batalha, atacam novamente as sobreviventes. Isso me gerou as seguintes dúvidas.


1-) Antes dos aríetes atacar, os trabucos da DEFESA atacam os arietes ATACANTES e somente depois disso os aríetes SOBREVIVENTES fazem o dano à muralha?

2-) Após o primeiro ataque dos aríetes, em qual grupo eles lutam?

3-) As catapultas e trabucos atacantes lutam no mesmo grupo do aríete?

4-) O Nobre sempre luta com a infantaria ou ele luta no grupo mais populoso?

No momento é isso,

Aguardo anciosamente uma resposta!

Att,

Tenzin
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

1) Sim, os Trabucos defendem a Aldeia dos aríetes antes mesmo do seu primeiro ataque;

2) Os aríetes lutam com o grupo de maior relevância em provisões, assim como o Nobre e o Paladino;

3) Trabucos não deveriam ser utilizados no Ataque, mas sim, eles lutariam no mesmo grupo do Aríete. Aríetes, Catapultas e Trabucos são do grupo das armas de cerco;

4) Respondi na número 2. :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1524

Guest
Boa tarde!!

Com toda certeza me ajudou, agora irei implementar o ultimo recurso (que eu tinha planejado, mas seria uma honra adicionar mais) no simulador.
E claro a precisão vai aumentar bastante!

Att,

Tenzin

(Post 2)

Olá novamente,

Estava implementando algumas coisas novas e me veio a seguinte dúvida.

1-) O trabuco do defensor ataca os aríetes do atacante antes dos mesmo iniciarem a derrubada da muralha. Então é de conhecimento como é calculado isso? Se sim, como é o calculo?

Obs.: Ataque dos trabucos contra a defesa dos aríetes é o que me parece mais possível númericamente, então qual tipo de defesa do aríete seria considerada?

Att,

Tenzin
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá Tenzin!

Infelizmente, esse é um cálculo não divulgado (ainda), no entanto, acredito que, pelo fato dos Trabucos atuarem na defesa e os aríetes no ataque, considera-se o ataque dos aríetes contra a defesa do Trabuco (e não o contrário - apesar de que os trabucos "atacam" os aríetes antes do seu ataque).

Ps: Evite postagens múltiplas - use o botão "Editar". :)
 

DeletedUser1524

Guest
Olá LeCron,

Não cheguei a ver nenhum teste em campo (no jogo) então realmente não tenho por onde começar.
Matematicamente falando, o ataque do aríete contra a defesa do trabuco fica muito desproporciona, já o contrário, o ataque do trabuco contra a defesa do aríete me parece mais plausível.

Já que não temos a informação, deixarei essa funcionalidade para depois.
Agradeceria se obtivesse a resposta para as outra perguntas que tenho pelo forum.

Ps.: Agradeço a dica, realmente eu não havia me atendado a este detalhe dos posts multiplos.

Atenciosamente,

Tenzin
 

LeCron

Well-Known Member
Olá, bom dia.

Mas a intenção é que o Trabuco seja muito superior mesmo... ele é uma unidade de elite na defesa, assim como o Berserker é no ataque. :)

Quem acha o Trabuco fraco é quem nunca usou. ;)
 

DeletedUser1524

Guest
Olá, bom dia.

Mas a intenção é que o Trabuco seja muito superior mesmo... ele é uma unidade de elite na defesa, assim como o Berserker é no ataque. :)

Quem acha o Trabuco fraco é quem nunca usou. ;)

E as pessoas querendo mais recursos para a defesa..
Obrigado pela dica :D
 

LeCron

Well-Known Member
Nossa, vc não faz ideia de como os Trabucos blindam uma aldeia! kkkk

Experimenta aí e depois nos conte seus resultados. ;)
 
Topo