Respondido Calculos de batalha - Informações

DeletedUser

Guest
Pois mas esse está completamente errado .
Coloca 3000 bersekers na defesa com. Muralha a 20 e nesse simulador aguenta quase 3 fulls.
O que na realidade nem aguenta um, fui ao simulador alemão, para mim é o mais confiável.
 

DeletedUser577

Guest
O simulador citado pela Maria-Bonita tem um resultado satisfatório, embora de fato você deve usá-lo apenas para uma estimativa de tropas pois tem uma margem de erro.
A única coisa dele que é bem ruim é relativo aos bersekers por causa da habilidade desta unidade que ele nao calcula bem... Quanto à colocar 3000 berseker com muralha 20 na defesa e simular, o amigo ali deve ter errado algo, por que ele disse que pelo simulador seguraria 3 full's, mas eu simulei aqui e segurou só 1 full, o segundo morre umas tropas mas já passa..
 

DeletedUser1546

Guest
Estou desenvolvendo este simulador http://tw2calc.pe.hu/ , faz mas ou menos 1 mês desde a última atualização, em breve devo voltar a trabalhar nele. Pode ser algo a mais para terem onde se espelhar!
Após terminar o desenvolvimento de tal simulador, nos avise, para que possamos testar e ver a eficiência do mesmo.
 

DeletedUser1603

Guest
Qual o site do servidor alemao de calculadora?

o tw2calc.com não tem a opção de Oficiais, nem Maestria e nem O item que o paladino está usando.

(2)

@Tenzin vou usar o seu.
É mais completo

Evite multipost, utilize o botão "editar". .: Lady Death :.
 
Topo