Respondido Chamar as tropas de volta

DeletedUser

Guest
Oi pessoas,

estou com dificuldade em achar a opção que faz com que eu cancele um ataque/apoio, quando ainda em andamento. E agora, também, não consigo achar a opção que faz com que eu retire um apoio que eu mandei pra uma aldeia.

Cliquei sem querer para apoiar uma aldeia bárbara e não quero perder as tropas que estão lá :(
 

DeletedUser

Guest
Clique no botão "Unidades" que está no rodapé da sua página. Ao abrir essa página vc terá dois botões no centro da tela a direita, um para chamar todas as tropas, e outro para chamar parcialmente as tropas.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá alefcardoso.

O TELOX respondeu corretamente acima. Vou apenas complementar com um passo-a-passo prático.

Primeiramente, acesse a aldeia de origem ou destino do apoio.

Em seguida, no menu principal, selecione o botão "Unidades".



Feito isso, você terá as informações das aldeias envolvidas, quatidade de unidades e dois botões para enviar o apoio de volta.



O primeiro botão serve para selecionar as unidades que você deseja devolver. O segundo, serve para devolver todas as unidades de uma só vez.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Hmmm. Achei aqui. Muito obrigado!

Eu tava tentando procurar no Ponto de Encontro/Quartel.

Edit: aproveitandoo fio, queria sugerir que seria legal ter essa informação na Wiki do TW2, lá na área de Unidades. Foi onde fui procurar essa informação, já que também faz parte do tópico Unidades.
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha, alefcardoso.

Assim como o jogo, a Wiki ainda está em processo de aprimoramento. :)

Pode esperar novidades e melhorias em breve.

Tenha uma boa noite.
 
Topo