Respondido Classificação das Províncias

DeletedUser

Guest
Ao clicar na "sede da província", aparece uma janela indicando as aldeias da província e a classificação da província.
Bem, não sei se ha ou haverá algo a se fazer com essas informações, a mim, no momento parte delas me parece desnecessária pois basicamente é a mesma informação exibida de forma diferente, por isso, venho aqui sugerir que a aba Classificação da Província contivesse a classificação entre todas as províncias do mundo, e não apenas dentro apenas da província.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TELOX!

Que parte da classificação da província você julgou desinteressante?

Se for com relação a parte da quantidade de aldeias (% da província), isso é levado em conta pelo simples motivo de que quando um usuário dominar a maior parte da província (em aldeias), ele pode alterar o nome da província de acordo com o seu gosto. Por exemplo, eu poderia alterar a minha província de Kanheim para LeCronland. :)

Com relação a sua sugestão, considere anotada. É algo a se considerar. Mas eu, particularmente, não acho muito fundamental. De quê me interessaria saber se a minha província tem mais pontos ou menos pontos que uma outra província do outro lado do Reino (lembrando que existem províncias afastadas onde jogadores novatos iniciam sua campanha, logo sua classificação é bem inferior).
 

DeletedUser

Guest
Olá Alex, as duas abas indicam quase a mesma coisa, apenas uma seria suficiente para conter as informações de domínio da província. Indiquei para colocar classificação entre as provincias, muito mais para dar uma visão similar ao que eram os continentes no TW1, com isso, se poderia futuramente fazer um ranking de jogadores que dominam mais províncias, e coisas assim.
 
Topo