Respondido Co-playing

  • Iniciar tópico DeletedUser1918
  • Data de início

DeletedUser1918

Guest
Prezados,

Boa tarde! O que se configura em abuso do sistema de co-playing? Nas regras tal tópico não se fez claro para mim. Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá! Felipe e Tassis,
Boa noite!

Podemos considerar como Abuso do sistema de co-playing, quando através de nossas ferramentas de análise, identificamos e confirmamos que o proprietário da conta a abandonou e que a conta, portanto, é operada apenas pelos seus cooperadores de forma abusiva.

Operar a conta cooperada tal como é expresso em nossa regra 9:

9. Pushing
É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.

Exemplo:
  • É proibido utilizar uma ou mais contas que permaneçam ativas somente para permitir o progresso de outra conta;
  • É proibido Transferir recursos ou tropas em apoio frequentemente para outra(s) conta(s) exclusivamente para impulsionar seu progresso ao invés do seu próprio.
Espero ter ajudado!
 

Eliasbu

New Member
Olá! Felipe e Tassis,
Boa noite!

Podemos considerar como Abuso do sistema de co-playing, quando através de nossas ferramentas de análise, identificamos e confirmamos que o proprietário da conta a abandonou e que a conta, portanto, é operada apenas pelos seus cooperadores de forma abusiva.

Operar a conta cooperada tal como é expresso em nossa regra 9:

9. Pushing
É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.

Exemplo:
  • É proibido utilizar uma ou mais contas que permaneçam ativas somente para permitir o progresso de outra conta;
  • É proibido Transferir recursos ou tropas em apoio frequentemente para outra(s) conta(s) exclusivamente para impulsionar seu progresso ao invés do seu próprio.
Espero ter ajudado!

Quais são as Provas necessários pra abrir esse tipo de Ticket?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá!

Os usuários reportam suspeitas. A equipe de moderação cuida do resto (analisar informações do sistema em busca de evidências que confirmem ou não a suspeita)

Informações relacionadas ao caso não são divulgadas, uma vez que a privacidade dos nossos usuários é uma normativa das equipes de suporte.

Tenha uma boa tarde.
 

DeletedUser524

Guest
E um abuso do sistema de cooperativo eu atacar um inimigo com a minha acc e também usar umas acc que sou CO-player para atacar também?
O dono da acc e ativo estamos na msm região e temos um inimigo em comum, poderia eu então fazer esse ataque?
 

DeletedUser757

Guest
E um abuso do sistema de cooperativo eu atacar um inimigo com a minha acc e também usar umas acc que sou CO-player para atacar também?
O dono da acc e ativo estamos na msm região e temos um inimigo em comum, poderia eu então fazer esse ataque?

Olá @leandro haseda,
Bom dia!

Sim, neste cenário descrito por você, não existe nada nas Regras que proíba esta ação.
O jogo vem sendo atualizado e aperfeiçoado ao longo do tempo, e o feedback da comunidade é essencial para essas melhorias, qualquer mudança nesta sistemática, fique tranquilo, será informada.

Obrigado pelo contato e espero ter ajudado!
 

DeletedUser1880

Guest
Boa Noite,
Pois bem, vejo muito o uso de co-playing de forma abusiva, player atacam , noblam e depois renoblam a aldeia do co-player abrindo vaga para novo nobre, já que não se pode cunhar moedas. No meu entender é abusivo e de interesse próprio
Mas no cenário descrito pelo Leandro , sim fica dentro das regras mas infelizmente pouco utilizado.
 

DeletedUser2171

Guest
Com esse novo método de ranking, noblar jogadores da própria tribo irá ser bem normal, será troca de pontos, para que a tribo tenha mais PV e assim subir no ranking.
Ex. Eu tenho 5 aldeias e do duas para jogadores de outra pv eles ganha pv e a tribo também ganha.
 
Topo