Continue a História com 3 palavras (História 0001)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeCron

Well-Known Member
"Era uma vez uma mulher anã que andava de metrô.

Certo dia, enquanto esperava por sua marmita, ela foi empurrada por um outro anão rebelde e faminto. Então foi aí que surgiu um conflito entre anões. Mas, surpreendidos, alguém acabou atacando eles...

Então ao redor uma multidão alastrou-se e uma voz alta como um Ogro faminto disse "Hora da janta!". Surpreendendo todos então, com essa fala, de Minas Moria, algo bem estranho que chegou a chorar um cãozinho, e encontrou uma bala de café e jogou fora por não gostar do gosto amargo e, com isso, virou-se para Nostradamus e indagou "Uoti da fuki?". E então ele virou-se pros anões e disse para os anões: "Finalmente sua hora chegou! Vocês serão abduzidos... ou melhor, vocês..." e então começou.

O professor Pardal inventou uma arma e então saiu atirando para todos os lados das florzinhas encantadas e das abelhinhas, mas isso não era verdade, pois elas dispararam em dois anões rebeldes que tentavam fugir do estimado LeCron, das abelhinhas e os anões, diferente de tudo.

Então uma Bela resolveu ajudar alguém e ela sacou que seria sequestrada pelo lobo mau. Foi quando que ela despertou seu instinto violento e cheirou as florzinhas doces como um vidro de champanhe e, mesmo cheirando, ficou chapadona como um cachorro embriagado e rosnou para o canguru perneta que ela montava. Mas, ao encontrar nessa situação tão desconcertante, ela procurou as belas florzinhas e combinaram que iriam plantar florzinhas azuis.

Depois de certo tempo plantando, decidiram plantar marias joanas, mas a água estava fedendo a flor anã podre precisando de desodorante com cheiro de sapo barbudo choramingante que acendeu um baseado que estava estragado porque era feito de café torrado misturado com um ovo de pato assado com lasers!

Mas o horizonte com belas vacas equipadas com lasers se voltou contra Dilma no poder e ela perdeu feio com lasers! Pularam, gritaram e dançaram pareceram ovelhas rosas iluminadas com lasers, mas os lasers não brilhavam muito. Portanto, com lasers iluminaram o céu e alterou o raio gama de Marte e com bombons de chocolate a Flor conquistou aldeias com lasers! E então ficou animadíssima com lasers. Mergulhou para o incrível mundo Dulasers encantados com florzinhas e então veio o ENEM junto com lesmas rosas incendiárias com lasers mas eles quebraram porque foram atacadas nada mais que do tamanho do rinoceronte com asas armado com lasers.

Mas então aconteceu uma coisa cabulosa... Todo mundo morreu! Foi quando apareceram os corvos supimpas. Já vou mamãe tomar banho e comer meu serial. O serial fez aparecer os Simpsons, mas eu não pude acreditar no que me contaram. Meu castelo pegou..."


FIM!

(comecemos uma nova história aqui)


Ps: Usem essa história tosca como exemplo para NÃO ser seguido... rs

Dica: Leiam o que foi escrito antes de fazer sua colaboração... assim a gente mantém o nexo. :)
 

DeletedUser1081

Guest
Não sei se foi tosca, e se é pecado rir disto... mas eu to aqui me acabando de tanto rir!!! iuhaiuhaiuhaiuhai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo