Respondido Convidar amigos

DeletedUser2456

Guest
Como eu faço para convidar amigos a jogar perto da minha aldeia que já tenham uma conta no Tribal Wars 2?
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @NathanPB , tudo joia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, após as primeiras missões do tutorial, aparecerá em algum canto do mapa uma aldeia verde(caso não apareça de após essas missões, tente atualizar a página(apertando F5)), basta clicar nela, colocar o e-mail do seu amigo e ele ao aceitar o convite será alocado próximo a sua aldeia.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2456

Guest
E se ele já tiver uma conta no jogo (perdi) ou já tenha uma aldeia neste mundo?
 

DeletedUser2416

Guest
Se o cara já tiver conta n tem como convidar, única coisa q vc pode fazer é convidar ele pra sua tribo e mandar ele reiniciar depois de aceitar o convite, e colocar reiniciar perto da tribo. Se só tiver vc na tribo ele vai cair do seu lado
 

Mr. Gués

Member
Olá @NathanPB , tudo joia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, após as primeiras missões do tutorial, aparecerá em algum canto do mapa uma aldeia verde(caso não apareça de após essas missões, tente atualizar a página(apertando F5)), basta clicar nela, colocar o e-mail do seu amigo e ele ao aceitar o convite será alocado próximo a sua aldeia.

Espero ter ajudado!
Olá Ubber, uma dúvida, no começo do jogo aparecia a opção de convidar amigos, e tipo quase dois meses depois essa opção desapareceu para mim, existe algum tempo limite em que ela fica ativa esta opção?
 

DeletedUser1251

Guest
Olá Ubber, uma dúvida, no começo do jogo aparecia a opção de convidar amigos, e tipo quase dois meses depois essa opção desapareceu para mim, existe algum tempo limite em que ela fica ativa esta opção?

Boa Tarde Mr. Gués!

A opção de convidar um novo jogador desaparece assim que a tribo atinge 70% do servidor, pois ai nenhum jogador pode mais se registrar nesse mundo!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2456

Guest
Se o cara já tiver conta n tem como convidar, única coisa q vc pode fazer é convidar ele pra sua tribo e mandar ele reiniciar depois de aceitar o convite, e colocar reiniciar perto da tribo. Se só tiver vc na tribo ele vai cair do seu lado
Acabei de fazer este teste no novo mundo, mas meu amigo continuou nascendo consideravelmente distante :/
 
Topo