Respondido cooperativo

DeletedUser

Guest
uma sugestao, o modo cooperativo deveria ter um icone de marcaçao onde pode-se escolher com restriçao e sem restriçao.

com restriçao: nao pode movimentar as tropas.
sem restriçao: liberado.

exemplo, numa ordem da tripo para inspecionar suas aldeias, ver como esta indo sua evoluçao e so, nao dando o direito de mais nada sem sua previa altorizaçao.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Wifir! Boa tarde.

O Modo Cooperativo, assim como o jogo em si, ainda não encontra-se em sua versão final e, portanto, com certeza ainda ocorrerão modificações e melhorias.

Obrigado por compartilhar conosco a sua sugestão.

Bom jogo!
 

DeletedUser566

Guest
Concordo com @wifir a respeito disso, também estava pensando de haver um "Log" tipo um relatório, de tudo que está ou foi feito por um usuário COOP, um exemplo disso seria uma nova aba dentro da do COOP para poder ter acesso ao log alem das RESTRIÇÕES

Exemplo do log:

[29/11/2015 as 17:39:20] Jogador(a) Fulano entrou em sua conta via COOP.
[29/11/2015 as 17:40:00] Jogador(a) Fulano envia tropas a aldeia barbará ( Coordenadas X|Y )
[29/11/2015 as 17:40:10] Jogador(a) Fulano retirou apoios da aldeia Blalalalaa ( Coordenadas X|Y )
[29/11/2015 as 17:41:10] Jogador(a) Fulano alterou o nome de sua aldeia IMPERIO para MORTE ...

Apenas são exemplos, assim teríamos mais controle do que está sendo feito na conta.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com @wifir a respeito disso, também estava pensando de haver um "Log" tipo um relatório, de tudo que está ou foi feito por um usuário COOP, um exemplo disso seria uma nova aba dentro da do COOP para poder ter acesso ao log alem das RESTRIÇÕES

Exemplo do log:

[29/11/2015 as 17:39:20] Jogador(a) Fulano entrou em sua conta via COOP.
[29/11/2015 as 17:40:00] Jogador(a) Fulano envia tropas a aldeia barbará ( Coordenadas X|Y )
[29/11/2015 as 17:40:10] Jogador(a) Fulano retirou apoios da aldeia Blalalalaa ( Coordenadas X|Y )
[29/11/2015 as 17:41:10] Jogador(a) Fulano alterou o nome de sua aldeia IMPERIO para MORTE ...

Apenas são exemplos, assim teríamos mais controle do que está sendo feito na conta.

gostei seria muito bom sabermos o que esta sendo feito, nao tinha pensado desta forma.
 

DeletedUser958

Guest
Isso de LOG é muito bom, para evitar trollagens na conta e serviriam como provas contra os usuários que se beneficiarem do coop.
 

zzmendes

New Member
Realmente esse é o tópico que mais tinha que ser discutido na minha opinião. Tenho visto nos grupos do Whatzap que esse tem sido a maior reivindicação de todos. A sugestão do Log foi muito boa.
 

DeletedUser1147

Guest
Log para atividades do coop é, sem dúvida, essencial no jogo. Coops tem total liberdade na conta e podem acabar com meses de planejamento e trabalho em alguns cliques, sem que o jogador ao menos saiba o que aconteceu.

Sabemos que o cooperativo deveria ser entregue somente a pessoas de "confiança" mas as tribos mais competitivas exigem a atribuição de, pelo menos, uma das vagas para seus líderes (o que acho compreensível, de certa forma). Assim, acabamos sendo obrigados a passar nosso coop para pessoas que nem mesmo conhecemos.
 

DeletedUser1081

Guest
Quer me ver uma onça? Coop meu dias atrás pegou e tirou TODAS as tropas duma provincia que eu tinha aldeias pra ir defender aldeia de inativo la no raio que o parta, qse 3 dias de viagem... sem me perguntar, sem pedir autorização, sem avisar... fui descobrir qdo precisei das tropas pra me defender!!!
 

DeletedUser1147

Guest
Acho que isso acontece com todo mundo, Despair. E deixa todo mundo muito pê da vida. Membros que detêm os coops têm imensa vantagem dentro da tribo se comparados aos que jogam "sozinhos".
 
Topo