Respondido Coroas (Premium)

DeletedUser

Guest
Baseado no que foi perguntado num tópico de dúvidas:

- Skin;n1976 disse:
Gostaria de saber se esse slot adicional é fixo ou temporário.. Thank's :cool:

.
WUM9aJi.png

LeCron;n1981 disse:
Olá - Skin! Boa tarde.

Esse espaço adicional na fila de construção é fixo (na aldeia onde você adquirir).

Dois detalhes, nesse caso, que valem ser lembrados:

* Se quiser espaços adicionais em mais de uma aldeia, deve adquiri-los para cada aldeia separadamente;
* Caso sua aldeia seja conquistada, seu espaço adicional não é perdido. Ele fica no seu inventário para que você possa utilizá-lo posteriormente. :)


Sugestão: que os espaços adicionais nas filas de construção valham para todas as aldeias da conta do jogador, no mesmo reino.
Motivos:
1) é financeiramente inviável, do meio para o fim do jogo, um jogador com mais de 100 aldeias ter uma fila de construção com 10 a 15 espaços, sendo que...
2) ...praticamente só vai usar os das aldeias mais novas (mais recentemente conquistadas)

Pra se ter uma ideia, um jogador que chega a ter 2.000 aldeias, em um reino que dure de 5 a 7 anos, com 10 espaços a mais na fila de construção de cada uma delas, gastará:
2.000(aldeias) x 10(espaços) x 70(Coroas) = 1.400.000 Coroas. Dividindo pelo pacote mais viável (o de 7.000), são 200 pacotes de 7.000 Coroas, ou pouco menos de R$48.000,00 (!!!)

Não sei se será o caso, no TW2 (do meio pro fim do jogo, um único jogador chegar à casa dos milhares de aldeias). Se for, acredito ser melhor repensar a cobrança desse benefício da fila de construção.
 

DeletedUser193

Guest
Eu no Casó concordo com o MORINGA !! Das Coroas a unica coisa que poderia ser para todas as aldeias seria o ESPAÇO EXTRA !! acho que todos os jogadores concordariam neste caso
 

DeletedUser

Guest
LeCron, compreendo o posicionamento da empresa, quanto a esta questão (são muitos aspectos a serem levados em consideração, como parceiros comerciais, multiplataforma, desenvolvimento, manutenção, etc, etc, etc.).
Acredito, entretanto, que existam múltiplas soluções para a questão da "conta paga" do jogo (uma delas foi a sugestão da criação de "ministros/ministérios"), ainda que possam ser reservadas para um futuro próximo, e ainda, sem prejuízo para aqueles que utilizam o sistema atual.

Uma observação em particular é "quanto um jogador médio está disposto a pagar" (acredito que a empresa já tenha pensado nisso, para definir em qual direção as melhorias caminharão: do custo para as ideias ou vice-versa). Eu sei do valor que paguei, no passado, e que acho satisfatório; e sei também que essa percepção varia de jogador para jogador. Mas isso já caminha para outro assunto, só espero que não esqueçam a sugestão.

Grato, e boa noite! :)

(Post 2)

Outra sugestão: que os espaços valham para as aldeias que o jogador selecionar (não sei se é assim que funciona, hoje. Se for, favor desconsiderar).
Ex: o jogador tem 5 aldeias e comprou 5 espaços adicionais, que ele pode realocar, conforme lhe convier.
Assim, vejamos:
Aldeia 1: 0 espaços adicionais
Aldeia 2: 0 espaços adicionais
Aldeia 3: 0 espaços adicionais
Aldeia 4: 2 espaços adicionais
Aldeia 5: 3 espaços adicionais
ou...
Aldeia 1: 0 espaços adicionais
Aldeia 2: 0 espaços adicionais
Aldeia 3: 1 espaços adicionais
Aldeia 4: 2 espaços adicionais
Aldeia 5: 2 espaços adicionais
ou ainda...
Aldeia 1: 0 espaços adicionais
Aldeia 2: 0 espaços adicionais
Aldeia 3: 0 espaços adicionais
Aldeia 4: 0 espaços adicionais
Aldeia 5: 5 espaços adicionais

ou como ele quiser distribuir os 5 espaços adicionais.
É assim que funciona, hoje? (Exceto pela conveniência de realocar quando quiser...)

Vale o alerta de que o custo computacional pode ficar alto, lá pro fim do jogo, dependendo do número de jogadores e da frequência de utilização do recurso.

-

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(LeCron)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Moringa! Boa noite.

Atualmente, os espaços adicionais de construção são adquiridos separadamente por aldeia e não podem ser transferidos.

Caso a aldeia seja conquistada, o espaço adicional adquirido é devolvido e pode ser encontrado no inventário do jogador.
 

DeletedUser210

Guest
uma sugestão!!!
possibilidade de remover este espaço extra da aldeia para podermos coloca-los em outra
-
poderiam colocar uma especie de cooldown para a re-utilização do espaço extra como o de 24hrs* para que não fique algo desequilibrado.

* = apenas um exemplo
 
Topo