Respondido Dúvida sobre Moral

DeletedUser1863

Guest
A seguinte situação. Vc tem 400k de pontos.

E ta conquistando de alguem que tem 250. Ai você acaba de conquistar vem um maluquinho de 40k de ponto e conquista de volta, pq um grande foi lá e limpou.

Ai você não pode pipocar o maluquinho, pq ele tem 32% de moral. Mas para ele, vc tem 100%....

Sendo que são as tropas que contam, eu achei totalmente injusto.

Acho justo a moral ser quando o cara ta na boa...mas se o cara te ataca essa moral não deveria funcionar assim.

Agora junto 3 nego de 60k de ponto e não consigo conquistar nada na provincia, pq vai ser a mesma história,

Queria opinião de quem ler e tb dos moderadores.
 

DeletedUser1830

Guest
A seguinte situação. Vc tem 400k de pontos.

E ta conquistando de alguem que tem 250. Ai você acaba de conquistar vem um maluquinho de 40k de ponto e conquista de volta, pq um grande foi lá e limpou.

Ai você não pode pipocar o maluquinho, pq ele tem 32% de moral. Mas para ele, vc tem 100%....

Sendo que são as tropas que contam, eu achei totalmente injusto.

Acho justo a moral ser quando o cara ta na boa...mas se o cara te ataca essa moral não deveria funcionar assim.

Agora junto 3 nego de 60k de ponto e não consigo conquistar nada na provincia, pq vai ser a mesma história,

Queria opinião de quem ler e tb dos moderadores.

Teoriacamente se vc tem 400K de pontos vc tem muito mais aldeias do que alguem de 40K ou 60K, e consegue fazer muito mais tropas do que ele nesse tempo, ja que possui mais aldeias recrutando simultaneamente, então mesmo que ele tenha um full def na aldeia, e vc tenha 32% de moral, vc ainda vai ter tropas o suficiente p limpar ele, claro q vai ter que gastar bastante tropas p limpar, mas vc conesegue recrutar bem mais, entao na minha opinião é justo sim.
Se esse sistema nao existisse qq um com mais aldeias que o outro teria uma vantagem absurda em relação aos jogadores inferiores.
 

DeletedUser1863

Guest
Teoriacamente se vc tem 400K de pontos vc tem muito mais aldeias do que alguem de 40K ou 60K, e consegue fazer muito mais tropas do que ele nesse tempo, ja que possui mais aldeias recrutando simultaneamente, então mesmo que ele tenha um full def na aldeia, e vc tenha 32% de moral, vc ainda vai ter tropas o suficiente p limpar ele, claro q vai ter que gastar bastante tropas p limpar, mas vc conesegue recrutar bem mais, entao na minha opinião é justo sim.
Se esse sistema nao existisse qq um com mais aldeias que o outro teria uma vantagem absurda em relação aos jogadores inferiores.

Sim é justo, mas no momento em que ele me ataca sem que eu o ataque, fica injusto, esse era o ponto que eu queria colocar.
Diferente de eu atacar ele, ai eu tinha que perder mesmo. Mas nesse caso não vou perder tropas a toa, (in)felizmente, ele não me deixou com tanta raiva a ponto de eu fazer isso asuidhasuihd
 

LeCron

Well-Known Member
Olá queridos,

Estou movendo esse tópico para a seção de Perguntas e Respostas - é uma seção mais apropriada para o assunto. Além disso, também estou mudando o título do tópico para melhor congruência. :)

Lucas, isso é uma estratégia comumente praticada por tribos mais experientes. Em operações coordenadas, membros mais fortes da tribo limpam aldeias e membros mais fracos as conquistam, usando a Moral como um fator a mais na defesa da aldeia em questão. Para combatê-los, a sua tribo também deve lançar mão de uma estratégia semelhante!! Usar membros com pontuações menores, mais compatíveis com o alvo, para atacá-lo, funcionando como 'moral breakers', assim a Moral não será um problema!

É bem interessante ter jogadores com menores pontuações numa tribo... fica a dica! ;)
 
Topo