Definições BR40 - Navardun

Qual das opções prefere que seja implementada no BR40?

  • Opção 1

    Votos: 1 1,6%
  • Opção 2

    Votos: 3 4,8%
  • Opção 3

    Votos: 0 0,0%
  • Opção 4

    Votos: 29 46,8%
  • Opção 5

    Votos: 1 1,6%
  • Opção 6

    Votos: 28 45,2%

  • Total de eleitores
    62
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TSoares

Membro da equipe
Header.png

Definições BR40 - Navardun

De modo a alterarmos um pouco a rotina que se tem verificado nos últimos reinos, pedimos-vos que nos ajudem a escolher algumas das definições do reino BR40, por meio de uma enquete.

Pedimos-lhe que leia, com atenção, as opções disponíveis abaixo. Não se engane ao votar, uma vez que não é possível alterar o seu voto após este ser submetido.

Opções disponíveis

Opção 1 (Atual)
• Por pontos vitória (2500);
• Com bônus noturno das 00 às 06;
• Com relocação (poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Opção 2
• Por dominação;
• Sem bônus noturno;
• Com relocação (poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Opção 3
• Por pontos vitória (2500);
• Sem bônus noturno;
• Com relocação (poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Opção 4
• Por dominação;
• Sem bônus noturno;
• Sem relocação (sem poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Opção 5
• Por pontos vitória (2500);
• Sem bônus noturno;
• Sem relocação (sem poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Opção 6
• Por dominação;
• Com bônus noturno das 00 às 06;
• Com relocação (poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

Nota 1: a enquete terá uma duração total de 30 dias, e terminará em 9 de junho de 2019.

Nota 2:
os resultados da enquete são meramente indicativos e não carecem de qualquer obrigação. Se por alguma razão não for possível aplicar ao reino BR40 a opção mais votada, não existirá qualquer recompensa e será lançado com as mesmas caraterísticas dos anteriores.


Pedimos-lhe, ainda, que deixe neste tópico qualquer feedback que esteja relacionado com este assunto. Estamos interessados em ouvi-lo e em tornar o jogo mais interessante para si e para a sua tribo!

Com os melhores cumprimentos,
a sua Equipe do Tribal Wars 2.

Footer.png
 

Mr. Gués

Member
Bom pessoal é o seguinte, pela minha experiência de ser campeão tanto pela Dominação Tribal quanto por Pontos de Vitória só posso escolher a opção número 1 pelos seguintes argumentos:

a) Depois da minha tribo atingir as metas exigidas para o fechamento do mundo no quesito Dominação, nos prenderam no servidor por 1 ano batido da abertura do mundo, não havendo quase nada para dominar só pegar BB e aldeias de companheiros que haviam desistidos do jogo pela demora em fechar o mundo. Agora sendo campeão por Pontos de Vitória já percebi uma diferença notável. Aí já não sei onde era o problema, se a gente não bateu as metas, o que não era o caso, ou o problema era com o pessoal responsável para fechar o mundo. Sinceramente tenho é trauma da Dominação Tribal ^^.

B) Bônus Noturno é tudo. Bônus Noturno é vida... Por pessoal a gente estuda e trabalha né ^^.

C) Com relocação de tropas com certeza, pois se o jogo emita a vida, o fato é que na vida real esse movimento é possível. Essa foi uma das mudanças mais inteligentes que vi surgir no jogo depois que comecei a jogar. E ainda gostaria de chamar atenção para uma questão que poderia ser incrementado no futuro, que é a possibilidade do hospital também ressuscitar as tropas de outras aldeias, minha ou de apoiadores, afinal onde há hospital há cuidados, e não é possível que uma aldeia com hospital não pudesse cuidar de tropas de outras aldeias, sendo minha ou de outro player. E ah bem que o hospital poderia salvar mais tropas, poderiam dar mais poder de cura a ela, pq do jeito que é, não vejo vantagem ter hospital.

Então por essas ponderações só poderia votar na opção número 1. E gostaria de parabenizar a nova administração, estava off pois estive de férias numa região ruim para internet, mas depois que voltei é notável o trabalho da nova administração, até o fórum está com uma cara nova ;) sucesso pessoal.
 
Última edição:

DeletedUser2404

Guest
Bom pessoal é o seguinte, pela minha experiência de ser campeão tanto pela Dominação Tribal quanto por Pontos de Vitória só posso escolher a opção número 1 pelos seguintes argumentos:

a) Depois da minha tribo atingir as metas exigidas para o fechamento do mundo no quesito Dominação, nos prenderam no servidor por 1 ano batido da abertura do mundo, não havendo quase nada para dominar só pegar BB e aldeias de companheiros que haviam desistidos do jogo pela demora em fechar o mundo. Agora sendo campeão por Pontos de Vitória já percebi uma diferença notável. Aí já não sei onde era o problema, se a gente não bateu as metas, o que não era o caso, ou o problema era com o pessoal responsável para fechar o mundo. Sinceramente tenho é trauma da Dominação Tribal ^^.

B) Bônus Noturno é tudo. Bônus Noturno é vida... Por pessoal a gente estuda e trabalha né ^^.

C) Com relocação de tropas com certeza, pois se o jogo emita a vida, o fato é que na vida real esse movimento é possível. Essa foi uma das mudanças mais inteligentes que vi surgir no jogo depois que comecei a jogar. E ainda gostaria de chamar atenção para uma questão que poderia ser incrementado no futuro, que é a possibilidade do hospital também ressuscitar as tropas de outras aldeias, minha ou de apoiadores, afinal onde há hospital há cuidados, e não é possível que uma aldeia com hospital não pudesse cuidar de tropas de outras aldeias, sendo minha ou de outro player. E ah bem que o hospital poderia salvar mais tropas, poderiam dar mais poder de cura a ela, pq do jeito que é, não vejo vantagem ter hospital.

Então por essas ponderações só poderia votar na opção número 1. E gostaria de parabenizar a nova administração, estava off pois estive de férias numa região ruim para internet, mas depois que voltei é notável o trabalho da nova administração, até o fórum está com uma cara nova ;) sucesso pessoal.

Discordo no que se refere aos pontos de vitória. Essa configuração minimiza a capacidade estratégica dos players. Até mesmo se vc não estiver em tribo alguma, existe a possibilidade de chegar entre os top 10 do mundo, tornando secundário os PIOs e PIDs, que é o clímax do jogo. O retrato de sua capacidade de dominar as ferramentas da guerra. E outra, muitos estão desanimados, após a chegada dos Pontos de Vitória.
No restante do que disse, estou de pleno acordo.
Abraço!
 

DeletedUser2747

Guest
A opção 6 é a mais sensata...
Pois exigiria estrategicamente mais habilidades dos players.

Porém, algo que poderia revolucionar o tw2 seria um mundo com configurações onde não
existisse essa questão de moral, e nem a questão de fé.

As fortalezas também poderiam começar a funcionar... tem 6 anos que eu jogo e até agora esta configuração nunca saiu do papel.
 

DeletedUser2803

Guest
Parabéns por darem 1 passo em tentar melhorar o game



Respondendo primeiramente ao Mr.Gués:

Alterar o estilo PV é questão de necessidade, Dominação não é o ideal mas é sensato, PV nao deveria nem existir, é a metragem principal e a única que não diz nada do jogo.

A discussão deveria ser, se: Pontos de Vitórias ou Dominação seria definido como classificação da tribo. Em outras palavras o jogo te obriga a jogar para fechar o Reino isso é evidente no final do game (quando você torna-se campeão/seu rival cai) você tem que ficar jogando contra fantasmas para ganhar.

O que deveria estar sendo discutido é:
1: Tempo de reino 6 meses
Ranking: PV
Velocidade: 1x
2: Tempo de reino 3 meses
Ranking: PV
Velocidade: 2x
3: Tempo de reino 6 meses
Ranking: Dominação
Velocidade: 1x
4: Tempo de reino 3 meses
Ranking: Dominação
Velocidade: 2x
 

DeletedUser2747

Guest
Pena estarem tão atrasados na questão da fortaleza...
Queremos ver novidades...
Estas opções não tem nada de novo...Tudo já foi feito.
 

DeletedUser2577

Guest
O resultado dessa votação é o que vai definir as configurações do mundo 40? Pois há uma quantidade significativa de votos por contas ''fantasmas'' nessa enquete. Mas precisamente na opção número 4. Será necessário analisar a veracidade dessa votação.
 

TSoares

Membro da equipe
Boa tarde,

Todas as respostas a este tópico merecerão uma resposta personalizada e atenciosa, mas cabe-me esclarecer a seguinte que se verifica relevante.

O resultado dessa votação é o que vai definir as configurações do mundo 40? Pois há uma quantidade significativa de votos por contas ''fantasmas'' nessa enquete. Mas precisamente na opção número 4. Será necessário analisar a veracidade dessa votação.


Sem dúvida, todos os votos que forem provenientes de multi-contas serão removidos de modo a não influenciar negativamente as definições do BR40 - queremos que seja o mais representativo possível da vontade da comunidade!
 

Maria Bonita

Active Member
eu queria a opção
• Por dominação;
• com bônus noturno;
• Sem relocação (sem poder transferir suas tropas entre as suas aldeias).

como não tinha, votei na opção 4.
vai ter 2° aldeia? :(
 

DeletedUser2824

Guest
A gente que trabalha e estuda também jogamos tw2 e temos que dormir, por isso e bom ter o bônus noturno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo