Delutto

  • Iniciar tópico DeletedUser1633
  • Data de início

DeletedUser1633

Guest
Olá Nobres.
Meu nome é Maurício, tenho 31 anos e sou Auditor. Não gosto de futebol mas por pressão de uma família de fanáticos, sou Colorado. Jogo TW desde a primeira versão do jogo e estou jogando meu terceiro mundo em TW2. Não gosto de tribos grandes, prefiro as pequenas e unidas, com players participativos e ativos. Jogo pelo navegador e acesso várias vezes ao longo do dia e na madrugada. Sou daqueles que coloca despertador para acordar no meio da noite para mandar ataques planejados... rsrsrs...
TW é o único MMO que jogo, tenho preferência por jogos de PC e meu gênero favorito é TPS(Tiro em terceira pessoa) e minha franquia favorita é Assassin's Creed.
Tenho por hobby a programação, sou programador pleno em Pascal, mas também programo em C++.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Delutto !

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

Seja bem-vindo!

Esperamos vê-lo participando ativamente em nosso fórum.

Bom jogo.
 

DeletedUser1251

Guest
Bem Vindo Delutto,
Sinta-se a vontade para conhecer nosso fórum aproveite para tirar suas dúvidas permanentes ao jogo, terei prazer em ajuda-lo :)
 

DeletedUser2216

Guest
Seja Bem Vindo , Mauricio!

É com muita alegria que hoje lhe damos as boas-vindas! Saiba que todos estamos ansiosos para lhe conhecer melhor

Aqui você encontrará todo o apoio que necessita, espero poder contribuir para que alcance seus objetivos no jogo e passe bons momentos aqui conosco.

P.S. Gremista:D:D

Walquirya
 
Topo