Desabafo

DeletedUser

Guest
Não é uma sugestão, nem uma discussão.
É um desabafo de alguém que está definitivamente inconformado com o editor do fórum interno.
.
Não vou reclamar dos 1000 caracteres, mas da combinação impositva que o editor te obriga a incluir urls/imagens com os bugs que essas funções ainda tem.
Dá um desespero se comunicar internamente quando se precisa incluir urls, relatórios, imagens, etc.
.
Pensando bem, há uma única sugestão: alterem o editor para permitir que se use bb codes. Sò isso já alivia pra caramba nossa vida.

(Post 2)

Pra piorar este fórum tá de brincadeira comigo, não to conseguindo incluir imagem nem com a vaca tossindo. Alguém faz um tutorial pra mim? kkkkk

(Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão Editar)
LeCron
 

DeletedUser

Guest
Telox.. para incluir imagem tu clica em "Carregar anexos " Botão na direita -- >> o primeiro da esquerda para a direta.
depois vai ter as opções em baixo da caixa de texto..
 

DeletedUser93

Guest
Realmente, em códigos BB seria muita mais pratico e funcional do que desta maneira, caso quisessem poderiam até fazer como muitos fóruns, os atalhos para quem quiser usa-los e o botão para a ativação dos BB codes que agradaria ambos os lados!
 

DeletedUser

Guest
VngnZ, após clicar em "Carregar Anexos", aparece 4 novos botões:
"Carregar Anexos" "Carregar a partir de URL"
"Carregar Mais" "Selecionar do Álbum de Fotos".

Após clicar em "Carregar Anexos", o fórum pede para localizar a imagem, localizei e ao clicar em anexar, dá erro com a seguinte mensagem:

O teu ficheiro de 101044 bytes excede o limite de 2000.
 

DeletedUser

Guest
Sem contar que ta difícil ate de responder no fórum....fiquei um tempão tentando escrever e toda hora o texto sumia ...no fim resumi o q eu tinha pra falar....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores (e senhora).

Como eu sempre venho dizendo, o jogo ainda não está finalizado. Nós liberamos o jogo em sua versão Beta para que vocês tivessem um vislumbre de como está ficando o projeto e, assim, colaborar apontando erros encontrados e, também, sugerindo melhorias.

Eu entendo que pode ser frustrante ou irritante ser afetado por algum problema do jogo, mas isso é normal e esperado em um jogo Beta. Quem se propõe a participar de qualquer projeto em fase de testes deve ser muito paciente e compreensivo, do contrário, não tem o perfil ideal para se divertir e colaborar (a pessoa acaba tendo mais dores de cabeça que diversão).

Eu fico muito feliz por ter membros nessa comunidade que se interessam em ajudar, seja sugerindo melhorias pequenas, como cores de letras ou, ainda, reportando bugs gravíssimos.

Fico feliz também por não ter tido nenhum problema com nenhum usuário até então e por poder conhecer melhor vocês desde a formação da nossa comunidade. Todos têm sido muito educados, cordiais, gentis uns com os outros, participativos, interessados... Só tenho a agradecer.

Sobre a sua questão, TELOX, não se estresse com o editor do fórum interno da Tribo. Todo o fórum da Tribo está sendo trabalhado e, até o final da versão Beta, estará muito melhor. Ainda assim, caso não fique de acordo com os seus interesses, você sempre poderá sugerir melhorias. :)

Com relação aos BBCodes, experimente clicar no botão "Link" para ver as diversas opções para tal. Ainda assim, se tiver alguma sugestão para melhorar o sistema, sinta-se a vontade para criar o tópico na seção de Sugestões.

Bom, segue um passo-a-passo bem prático para lhe ajudar a postar suas imagens diretamente do seu computador para o fórum.

[spr=Anexando imagens]
1) Clique no botão indicado para ativar o editor avançado.



2) Clique no botão "imagem".



3) Na janela que abriu, clique na aba "Upload" e, em seguida, selecione o seu arquivo (imagem no seu computador) para depois clicar no botão "Enviar para o servidor".



Pronto! Imagens anexadas. :)

[/spr]

Peço a todos, mais uma vez, a sua compreensão e colaboração para conosco e o nosso jogo.

Caso precisem, sabem onde me encontrar.

Tenham uma boa tarde.
 

DeletedUser

Guest
Vou aguardar a atualização do Fórum interno, mas tá froids :)
15-obrigado50bi.jpg
 
Topo