Respondido Disciplina

  • Iniciar tópico dayvid lopes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
olá,
fui jogador do tw1 e comecei a jogar tw2 essa semana e me surgiu uma duvida que nao conseguir achar a resposta na wiki, gostaria de saber para que serve a disciplina que aparece na janela de enviar exercito e como posso melhora-la.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dayvid lopes! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a disciplina interfere na precisão do tempo estimado de chegada do seu exército e você pode aumentá-la aprimorando o seu Quartel (de acordo com as tecnologias do Quartel).

É interessante lembrar que quanto mais tipos de unidades diferentes você envia em um mesmo ataque, menor a disciplina, logo, o tempo estimado de chegada do exército pode ser menos preciso.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Eu já tinha lido algo sobre isso, e a explicação foi basicamente a mesma, mas na prática o que ocorre, vc manda um ataque que vai chegar as 12:00:00, mas esse ataque corre o risco de não chegar nesse horário, é isso?
 

DeletedUser

Guest
vlw pelas boas vindas LeCron,
mas eu nao entendi direito o quanto essa disciplina influencia, existe alguma tabela que mostra algo sobre isso?
 

DeletedUser25

Guest
TELOX;n1590 disse:
Eu já tinha lido algo sobre isso, e a explicação foi basicamente a mesma, mas na prática o que ocorre, vc manda um ataque que vai chegar as 12:00:00, mas esse ataque corre o risco de não chegar nesse horário, é isso?


eu tinha entendido isso mesmo e os upgrades do quartel la melhoram a estimativa do tempo de chegada das tropas.
 

LeCron

Well-Known Member
Exatamente, senhores.

Se repararem bem, o tempo de chegada do exército é um tempo estimado (não 100% preciso). Como assim? Pode sofrer alteração de forma aleatória para mais ou para menos.

Quanto maior a disciplina do exército, mais preciso é esse tempo.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n1635 disse:
Exatamente, senhores.

Se repararem bem, o tempo de chegada do exército é um tempo estimado (não 100% preciso). Como assim? Pode sofrer alteração de forma aleatória para mais ou para menos.

Quanto maior a disciplina do exército, mais preciso é esse tempo.


Nunca prestei atenção nisso, então sem ataque estiver previsto pras 17h ele pode se atrasar ou se adiantar?
E também, se nós estivermos sofrendo um ataque, e esse ataque falar que o ataque chegara as 17h ele pode chegar um pouco antes ou um pouco depois?
 

LeCron

Well-Known Member


Sim, esse é um tempo estimado. ( ~ )

Podem ocorrer variações (pequenas), mas existe a possibilidade.
 

DeletedUser

Guest
vlw mesmo me ajudou muito
pena que pelo que percebo vai ser ruim de mandar nt agora kkkk
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha, dayvid lopes. Sempre que precisar, é só chamar.

O jogo agora se torna mais humano e menos automatizado. :)
 

Eliasbu

New Member
olá,
fui jogador do tw1 e comecei a jogar tw2 essa semana e me surgiu uma duvida que nao conseguir achar a resposta na wiki, gostaria de saber para que serve a disciplina que aparece na janela de enviar exercito e como posso melhora-la.

A disciplina interfere no tempo de chegada de sua tropa à uma aldeia.
Por exemplo: Antes do nível 7 do quartel, a disciplina para enviar um ataque contendo apenas lanceiros à uma aldeia bárbara é + ou - 3,5s, isso quer dizer que, se o ataque iria bater às 17:00, ao enviar suas tropas ele poderá bater em um intervalo entre 16:59:56 e 17:00:04.
Essa precisão é importante ao enviar Noble Trains, para que o inimigo não consiga encaixar apoios entre seus nobres.

Se gostou da explicação, deixa o like ^^
 
Topo