Feedback Discussão da Atualização 1.17

DeletedUser774

Guest
Esse bônus noturno é uma sacanagem, fala sério.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá veuxx! Boa tarde.

Esse recurso é extremamente importante para a grande maioria dos jogadores (aqueles que dormem durante a noite), além de ser aplicado em todos os servidores de jogos da InnoGames, com exceção dos servidores globais, por envolver diversas nacionalidades e fusos horários. Sempre foi esperado que, mais cedo ou mais tarde, ele seria implementado, além de ser um dos recursos mais solicitados pelas comunidades.

Por favor, seja construtivo nos seus comentários.

Qual seria o motivo da sua insatisfação com o recurso?
 

DeletedUser774

Guest
LeCron, boa noite!
De antemão, peço desculpas pelo modo direto e grosseiro na crítica. Não discordo de ser um recurso importante, inclusive para minhas próprias defesas. Até porque eu durmo a noite kkk. O motivo da minha crítica e ponto de vista, claro, que pode divergir as opiniões alheias, é que favorece jogadores que ficam "na moita", visto ser um jogo de estratégia e batalhas. Atacar nas madrugadas era um trunfo para acabar com estes jogadores que tornam o jogo tedioso e monótono. Talvez alguns não concordem, mas, eu penso assim.

Um abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá amigo!

Agora sim você mostrou o seu ponto de vista! Agradeço por ter elaborado melhor o seu comentário. :)

E não precisa se desculpar... eu não quis lhe repreender de forma rude ou arrogante. Apenas quis chamar-lhe a atenção com relação à forma que você se expressou.

Bom, eu concordo na parte onde você diz que atacar nas madrugadas era um trunfo... e realmente era, mas era injusto, pois sem o modo noturno nós estamos praticamente sugerindo que ninguém deve dormir pois a qualquer momento pode sofrer ataques devastadores. Exemplo: Início do jogo... tenho duas aldeias, inimigos na minha província... dormi como qualquer ser humano adulto pois tenho meus compromissos no dia seguinte. Acordei como de costume e, antes de sair para o trabalho, vou "farmar". Putz... cadê minhas aldeias? Que injusto. :(

O Bônus Noturno, na verdade, não favorece os "moitas" e "fazendeiros". Esses jogadores são assim 24 horas por dia e se forem atacados entre as 6h e as 23h59 ficarão perdidos da mesma forma. Esse bônus de defesa das 0h as 6h será para todos os jogadores. Isso possibilitará noites mais tranquilas para todos... Eu posso jogar durante o período útil, curtir minha família, namorada (ou esposa) e dormir um pouco mais sossegado que amanhã eu volto a me divertir. Para os momentos de ação, basta me programar durante o dia/tarde/noite. ;)

De qualquer forma, vale lembrar que a defesa tem 100% de bônus, o que significa que você atacará com 50%. Isso não significa que a defesa é impenetrável. É possível sim conquistar jogadores durante a madrugada mesmo com o bônus noturno ativo, no entanto, o atacante sofre um número muito maior de perdas para tal (esse seria o preço a se pagar...)

Já tive experiências de jogar em servidores globais - o próprio Beta Internacional do TW2 - e a experiência foi muito bacana... frenética! Mas, depois de meses ali sem ter hora direito para dormir, com muitas aldeias, o jogo acabou se tornando massante... cansativo. Entreguei uma porrada de aldeias para minha tribo e abandonei o jogo em segundo lugar no primeiro Reino (Beta/EN01 - Alnwick).

Eu, particularmente, acredito que os prós são muito mais favoráveis que o contra da implementação desse recurso. ^^

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião.

Abraços e boa noite!
 

DeletedUser671

Guest
não eh tão ruim assim e você pode mandar o ataque pra chegar as 06:01 que não vai ter mais bônus :D
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde a todos,
Gostei bastante dessa atualização. Bônus noturno existe desde o TW1 e é necessário pra galera dormir em paz :D.

é só controlar os ataques que você consegue lidar bem com o bônus noturno.

mas o que eu gostei mesmo foi os atalhos de pré-definição. Mão-na-roda total.

Abraços
 
Topo