Feedback Discussão da Atualização 1.2.2

DeletedUser

Guest
Muito bom :D
Só me tire uma duvida, caso eu possua 7000 moedas poderei recrutar tudo em tropa? E todas e qlqr tropas (do quartel ou todas)?

---------------

Reli e acho que entendi, é tipo um sorteio/leilão, "aposto" 50 coroas e posso ganhar 50cl ou 50lanças por exemplo?
 

DeletedUser

Guest
plank;n2791 disse:
Muito bom :D
Só me tire uma duvida, caso eu possua 7000 moedas poderei recrutar tudo em tropa? E todas e qlqr tropas (do quartel ou todas)?

---------------

Reli e acho que entendi, é tipo um sorteio/leilão, "aposto" 50 coroas e posso ganhar 50cl ou 50lanças por exemplo?
Não é tipo aposta não, tu vai dar as moedas pelas unidades que aparecem logo acima
Poderá gastar tudo em tropas sim eu acho mas tendo que rolar de novo por 10 moedas para vir mais tropas
Mas assim que compra vai para fila de recrutamento, então vai ter que esperar recrutar tudo mesmo pagando
Eu acho que deva ser isso

 

DeletedUser

Guest
É uma vez por dia conforme eu entendi.
Você terá estas "ofertas" de 3 tipos de tropas para que você compre com 50 coroas.
Se você não quiser, pode tentar a sorte e rolar novamente usando 10, para ver se aparecem outra oferta que lhe agrade.

Uma vez aceite, eu acredito que você só poderá fazer amanhã, se não, vai ser totalmente desigual ;)

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
É possível jogar simultaneamente em um PC e no Androide? Quero dizer, estando na rua posso dar continuidade ao jogo do PC pelo Androide?
 

DeletedUser

Guest
TMG.bh;n2849 disse:
É possível jogar simultaneamente em um PC e no Androide? Quero dizer, estando na rua posso dar continuidade ao jogo do PC pelo Androide?

Sim pq você inicia uma nova sessão.

-------------------

Hamtaro, InVsiBle, valeu pelos esclarecimentos.
Caso não passe pelo recrutamento vai ficar realmente desigual :/
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores!

Sobre as Ofertas Diárias de Unidades, como o Invisible explicou (entendeu melhor): Diariamente você receberá 3 ofertas no Quartel para adquirir, caso queira, por 50 coroas. Caso não goste das ofertas em questão, você pode sorteá-las novamente por 10 coroas. Assim que você adquirir o pacote de unidades, tais unidades ficam disponíveis imediatamente para o seu uso.

Vale lembrar que esse recurso ainda está em fase de aprovação e não é final (alterações podem ocorrer no futuro).

@TMG.bh : Sim, como o plank já lhe respondeu, basta conectar-se no seu mundo com a sua conta. (você pode jogar em qualquer lugar com os seus dispositivos na mesma conta).
 

DeletedUser

Guest
olá LeCron,
essa atualização, já que esta adiada, tem o novo horário e nova data de atualização?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dayvid.

Infelizmente, experienciamos alguns problemas técnicos com a nova atualização nos nossos servidores de teste e, portanto, adiamos para a semana que vem (provavelmente no início da semana que vem).

Dessa forma, vamos prevenir que erros indesejados ocorram ao atualizarmos o nosso servidor. :)
 

DeletedUser51

Guest
Vim apenas parabenizar a INNOGAMES por continuar investindo no jogo. Um jogo que intelectualmente desperta bastante interesse devido as várias estratégias, alianças e opções de jogo. Tem tudo para se tornar o best game mmo de 2014.

E temos que reconhecer o esforço do LeCron, que tem feito um excelente trabalho, de forma amistosa e ordeira. Ele responde o fórum inteiro SOZINHO e sabe jogar como poucos. Ele reporta a Inno todos os nossos questionamentos, dedicando horas e horas diárias. Fora seu trabalho real. Parabéns meu velho. A comunidade agradece sem empenho e nos motiva.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, senhor Corvo.

Na realidade, são palavras como as suas que nos motivam a continuar progredindo.

Que bom que está gostando de suas experiências tanto quanto nós!

E quanto a "fazer tudo sozinho", pode ficar tranquilo que em breve vou ficar um pouco menos atarefado! (já estou cuidando dos moderadores) :)

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Corvo exp;n3001 disse:
Vim apenas parabenizar a INNOGAMES por continuar investindo no jogo. Um jogo que intelectualmente desperta bastante interesse devido as várias estratégias, alianças e opções de jogo. Tem tudo para se tornar o best game mmo de 2014.

E temos que reconhecer o esforço do LeCron, que tem feito um excelente trabalho, de forma amistosa e ordeira. Ele responde o fórum inteiro SOZINHO e sabe jogar como poucos. Ele reporta a Inno todos os nossos questionamentos, dedicando horas e horas diárias. Fora seu trabalho real. Parabéns meu velho. A comunidade agradece sem empenho e nos motiva.

Aproveitando o embalo, faço das palavras dele as minhas e acho que de todo o pessoal que está mais ativo aqui no fórum.
Realmente Alex se dedica muito, parabéns LeCron, avante!

Abrçs, plank.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, mr. plank!

Ô gente, desse jeito vocês querem me deixar emocionado... rsrs

Trabalhar com fórum é algo muito difícil... requer tempo, interesse, dedicação, etc etc etc... Se tratando de uma fase Beta então, nem se fala! Mas quando se ama isso... tudo fica mais fácil! (ou menos difícil)

Agora, voltando para o tópico, vamos evitar desviar do assunto e manter essa discussão limpa (somente destinada para a Atualização em questão).

Mais uma vez, obrigado pelas suas palavras, meus amigos. Esse é o estímulo que precisamos para seguir adiante.

Caso queiram bater papo, podemos ir para a Taverna e pedir umas geladas. ^^

Tem também as mensagens privadas e o meu tópico de apresentação.

Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns por seu trabalho aqui no fórum.Fiquei alguns anos longe do TW e voltei para experimentar o TW2 por insistência de amigos achando que veria uma cópia do jogo anterior.
Porém estava completamente enganado,continue assim e força para frente!
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente, gostaria de agradecer as atualizações no jogo e parabenizar aos envolvidos nelas, que continuem nesse trabalho para manter sempre a comunidade do Tribal Wars II ativa e satisfeita! :)

Mas agora, queria opinar sobre essa atualização da oferta especial diária, aparentemente como mencionado pelo LeCron, após a compra das tropas a pessoa está apto a usar imediatamente as mesmas. Acredito que isso vai tornar o jogo seletivo, dando maiores poderes aos usuários de cartão de crédito, boleto bancário ou compras via SMS, enfim, utilizadores de coroas, pois pessoas com uma certa sorte poderão comprar 4x a quantidade de uma tropa, em questão de segundos, enquanto isso levaria horas e horas para se recrutar no exército, ou seja, entendemos que a intenção de qualquer jogo hoje em dia é ganhar um dinheiro, afinal, acredito que essa é maneira de continuar investindo no jogo, mas, tem que tomar cuidado pra não deixar, novamente dizendo, seletivo. A idéia da oferta diária especial é bacana, mas talvez a pessoa poderia comprar as tropas sem gastar recurso, mas tendo que esperar o tempo de recrutamento, ou talvez mudando os produtos da loja, podendo por pacotes de recurso, itens de inventário, e por ai vai...

Agora, sobre outra coisa a se tratar, não sei se é aqui o lugar certo, mas seria uma sugestão aos próximos atualizações, como o jogo se baseia além de tudo, em Tribos, seria legal dar uma investida no fórum da tribo, quando o fórum é separado por vários fóruns, as notificações são confusas, pois nunca se sabe aonde foi postado a nova mensagem. Os administradores do fórum não tem a opção de mover tópicos, caso algo foi postado em lugar errado, assim como a caixa de texto dos fóruns as vezes aparece uns erros, de por exemplo, todos os "códigos" usado para editar um texto, seja cor, negrito, tamanho, etcs. ele além de contar como caracteres, as vezes aparece em forma extensa, danificando todo o post e atrapalhando a leitura.

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Apesar de concordar com o ponto de vista do Yemoja sobre a compra de tropas com coroas, ainda é cedo e vale fazer o teste. Entretanto, vim aqui para outra coisa, não sei se mais alguém já tentou ou é só comigo, mas a função de "alterar mundos" não está funcionando :/ simplesmente clica e ñ carrega (talvez um code vazio).

Abrçs, plank!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá monsterdog e Yemoja! Boa noite!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Respondendo à todas as questões, vamos lá:

1. Desculpem pela minha relativa demora (apesar de não ser bem um atraso). Sexta-feira é sempre um dia muito corrido para mim (motivos pessoais).

2. Estávamos preparando a atualização para semana que vem, mas nossa equipe técnica desempenhou um excelente trabalho e conseguiu lançar a versão 1.2.2 (que é a versão 1.2.1 com alguns hotfixes), o que deixou a versão mais segura e estável - a lista de alterações e atualizações é a mesma.

3. Sobre o recurso de compra de unidades, eu entendo seus anseios. Devo tranquilizá-los a respeito disso informando que não é, de forma alguma, interesse da InnoGames desbalancear o jogo. Esse recurso ainda não está finalizado e nem 100% aprovado. É possível que sofra alterações para equilibrar o jogo (ou evitar desequilíbrio).

4. Qualquer erro ou problema deve ser reportado na seção correta (Bugs).

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
LeCron. Se eu não tiver espaço na Fazenda e comprar as unidades com coroas eu corro o risco de gastar essas coroas a toa, ou vai aparecer alguma mensagem me avisando?
 
Topo