Feedback Discussão da Atualização 1.37

DeletedUser830

Guest
Olá. Não senti diferença nem nos custos, nem no tempo de recrutamento dos espiões, tampouco na velocidade da missão sabotagem.
Mas a colheita abundante está lá... linda e inalcançável.
 

DeletedUser1068

Guest
Olá. Não senti diferença nem nos custos, nem no tempo de recrutamento dos espiões, tampouco na velocidade da missão sabotagem.
Mas a colheita abundante está lá... linda e inalcançável.
Isso, acho que o LeCron se passou ao colocar lá que seria diminuído nessa atualização, por que na versão em inglês do fórum o tópico não cita isso na atualização 1.37 dos servidores EN.
 

DeletedUser923

Guest
Acho que isso sera implantado na outra atualização, ainda tá do mesmo jeito.:D
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal! Boa noite.

Infelizmente, essa parte não ficou pronta a tempo para essa atualização. :(

Desculpem-nos por qualquer inconveniente.
 

DeletedUser1283

Guest
Uma coisa ruim está acontecendo.
As aldeias barbaras estão com fé de 100% o que está causando diversos apoios a elas e perdas para quem for farmar na aldeia barbara.
*Obs. Não é só uma ou de um jogador que desistiu são todas, inclusive de fora da província.
Gostaria que resolvessem ou explicassem pois já perdi tropas farmando e limpando os apoios.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Capitão Gac,
Boa noite!

Agradecemos seu reporte e informamos que estamos cientes e já notificamos os desenvolvedores.

Abraço,
 

LeCron

Well-Known Member
Enfu! rsrs
Vamos acompanhar o que esse recurso modificará em termos de combate... se for necessário, certamente recomendaremos alterações. ^^
 

DeletedUser918

Guest
"Há uma chance de que o último marco em seu Depósito de Recursos agora fornecer um novo item: Colheita Abundante. Esse item aumenta permanentemente suas Provisões em uma aldeia em 10%. Esse efeito permanente é ativo apenas enquanto você possuir essa aldeia. Uma vez que uma aldeia com esse bônus for conquistada, o efeito é perdido e deverá ser reaplicado."

Pelo que entendi caso vc perca a aldeia, o item poderá ser reutilizado novamente em outra aldeia da pessoa que possui ele. É isso mesmo?!?
 

DeletedUser757

Guest
"Há uma chance de que o último marco em seu Depósito de Recursos agora fornecer um novo item: Colheita Abundante. Esse item aumenta permanentemente suas Provisões em uma aldeia em 10%. Esse efeito permanente é ativo apenas enquanto você possuir essa aldeia. Uma vez que uma aldeia com esse bônus for conquistada, o efeito é perdido e deverá ser reaplicado."

Pelo que entendi caso vc perca a aldeia, o item poderá ser reutilizado novamente em outra aldeia da pessoa que possui ele. É isso mesmo?!?

Olá @jRafaelDF,
Boa noite!

Por ser um recurso implementado recentemente, peço desculpas por não ter pronta resposta para você, neste momento. Estou aguardando confirmação e assim que recebe-la postarei aqui.

Abraço,
 

DeletedUser1068

Guest
"Há uma chance de que o último marco em seu Depósito de Recursos agora fornecer um novo item: Colheita Abundante. Esse item aumenta permanentemente suas Provisões em uma aldeia em 10%. Esse efeito permanente é ativo apenas enquanto você possuir essa aldeia. Uma vez que uma aldeia com esse bônus for conquistada, o efeito é perdido e deverá ser reaplicado."

Pelo que entendi caso vc perca a aldeia, o item poderá ser reutilizado novamente em outra aldeia da pessoa que possui ele. É isso mesmo?!?
No beta um colega de tribo disse que funciona desse jeito aí, se tu perder a aldeia tu pode reaplicar. Mas eu não posso confirmar porque não fui eu que testei.

Edit: Bom, acabei de ver uma resposta do FAQ no fórum em inglês e um CM disse que o item não retorna. :x
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Colheita abundante é perdida caso a aldeia seja perdida. Você precisa de um novo item.
 
Topo