Feedback Discussão da Atualização 1.4

DeletedUser124

Guest
Espero que com essa atualização a classificação do mundo 2 se atualize. Isto está causando problema no sistema de moral!
 

DeletedUser

Guest
Observações:
"Uma Ordem previamente escolhida agora pode ser redefinida no Salão das Ordens."
Espero que isso custe algum tempo.

"Carregar sons não deve mais interferir no desempenho do jogo."
Melhorias de desempenho sempre são bem-vindas! :)

"Ao conquistar uma aldeia com sucesso, o novo dono agora recebe a aldeia corretamente."
Crítico. Ainda bem que foi corrigido. :)

"O editor de texto usado no sistema de mensagens e fóruns das Tribos agora está funcionando como esperado"
Outra atualização relativamente crítica. :)
 

LeCron

Well-Known Member
Eu sabia que vcs iriam gostar dessa atualização. ^^

Muito trabalho ainda está sendo feito... espero que eu tenha novidades para anunciar em breve.
 

DeletedUser

Guest
Tbm espero que com a 1,4 atualize a classificação .Sabe se sim o LeCron :
 

LeCron

Well-Known Member
Estamos trabalhando nisso... é algo separado do jogo (vinculado somente ao servidor Br2), portanto, não será anunciado como uma correção de erro ou atualização.

Eu lhes manterei informados através do tópico que relata tal problema na seção de Bugs.
 

DeletedUser

Guest
Estava sentindo falta da fila de recrutamento na página inicial sem precisar acessar o edifício. Ótimo!
 

DeletedUser124

Guest
Finalmente o CHAT, desde os primordios do TribalWars esperando por isso!
 

DeletedUser

Guest
Relaxeaza;n5081 disse:
Finalmente o CHAT, desde os primordios do TribalWars esperando por isso!

Exatamente HUSAHUSHAUH'
To amando aquilo *-----* Agora só esperar a versão final dele (espero que tenha a opção de criar "salas").
Sobre o recurso da fila de recrutamento também ficou bacana...
Sei que aqui não é a aba de sugestões, mas, sinto falta de um ícone pro mercado tipo esse da fila de construção e ou recrutamento.
 

Maria Bonita

Active Member
MERCADO
tenho madeira suficiente, mais diz que não posso comprar.
obs: tbm tenho mercadores para comprar essa oferta.

acredito que esteja invertido, assim indicado no quadro vermelho.

BknyXYp.png


não seria
você dá / você recebe.
porque se fosse, eu não teria argila suficiente.

(Post 2)

Minha opinião:
-REDEFINIR o salão de ordem: Desnecessário. (do jeito que tava achei mais estratégico).
-TAVERNA: gostei do recurso do cadeado. (tirou muitas dúvidas de gente que faziam perguntas no fórum)
-Fila de recrutamento: gostei (muito útil)
-Chat da tribo: A ideia é boa, acredito que em breve vai liberar para conversas particulares com jogadores, assim como tem em outros jogos. Se o objetivo foi fazer com que os jogadores parem de criar chat fora do jogo. Esse recurso vai fazer com que eles evitem de fazer fazer chats fora do jogo. ( vamos vê o que vai dar mais na frente)

Não estava esperando atualizações por cima de atualização .... a gente mal começou a usa a versão 1.3 - (31/10/2014) , já foram liberada a 1.4 - (14/11/2014).
se continuar assim vai perder a graça.
É bom ficarmos na expectativa das novas atualizações.
Devagar se vai ao longe.

-

Por favor, evite criar múltiplos posts. Use o botão Editar.
(LeCron)
 

LeCron

Well-Known Member
Que bom que gostaram dos recursos! :)

Ainda falta um bocado para finalizarmos o jogo, mas nós chegaremos lá! rs

@Maria Bonita: Sobre a redefinição do Salão das Ordens, vamos aguardar e conferir como isso afetará a jogabilidade. Eu, particularmente, acho muito útil esse recurso.

E sobre o Mercado, nós já estamos cientes desse grave problema. O mesmo será corrigido até amanhã de manhã (assim está programado).

@all: Obrigado pelo feedback!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom os updates! Alguns pontos que gostaria de compartilhar

Sobre o Chat da Tribo

Sabendo que o chat ainda está sendo desenvolvido, queria deixar alguns pontos que possam ser trabalhados.

- Quando o jogador estiver online, ou ativo no painel do chat, aparecer alguma lista dos nomes.
- Salvar o histórico de mensagens, pelo menos umas 10 linhas, pois aparentemente quando sai do jogo e volta, o chat é limpado.

Sobre Bugs e Erros

Foi mencionado que,
  • Apenas o criador de uma conversa pode convidar ou expulsar jogadores dessa conversa.
Acho que isso já foi até discutido aqui na aba de sugestões do fórum, as vezes somos convidados em conversas sem nexo ou fundamento para gente, e acabamos sendo vitímas de spams, acho que os jogadores poderiam ter alguma opção de sair da conversa ou desativar notificações da mesma.

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Olá LeCron, poderia esclarecer esse tópico das melhorias que não ficou claro para mim:

Nomes das Aldeias agora são exibidos na visão geral do seu Mercado. A aldeia atualmente ativa também estará destacada nessa visão geral, para permitir um melhor uso dessa janela.
 

DeletedUser

Guest
Maria Bonita, não entendi o que quis dizer com a questão de esperar mais tempo para lançar atualizações. Considerando que o jogo está em versão beta, com bugs a serem corrigidos e funcionalidades a serem acrescentadas, quanto antes eles disponibilizarem para os usuários melhor. Tanto para nos oferecer novidades quanto para testarmos o quanto antes o que foi implementado.
 

Maria Bonita

Active Member
Então futago, é justamente pelos bugs. porque ainda tem tantos para serem corrigidos, acharia melhor eles se dedicarem a consertar os existentes. sem antes atualizar. só que parece que para consertar os bugs eles tem que trazer novas atualizações :D
como eu não sei e nem estudo essa área de jogo, acredito que um erro gera outro erro.
em fim.
acho que deveriam se dedicar mais aos motivos de reclamações dos jogadores. Só isso.
 

DeletedUser

Guest
Maria Gata, concordo com vc, mas tem duas funcionalidades que são urgentíssimas: MDF e gerenciamento de reservas. Tirando essas duas, o foco deveria ser realmente resolver os inúmeros bugs ainda existentes.
 
Topo