Feedback Discussão da Atualização 1.4

DeletedUser

Guest
Falai mestre LeCron! Minhas impressões foram ótimas, não sou muito veterano em TW ainda mas pelo tempo que já estou jogando achei simplesmente algumas mudanças revolucionárias!
Principalmente o chat da tribo pois sempre havia esse problema de ter um mecanismo externo pra auxiliar ou sobrebor o fórum ou mensagens coletivas com conversas e coisas explicativas irrelevantes, e com o chat todos podem interagir. O modelo dele aparentemente é hiper simples, mas eu curti pois não tem nenhum problema nem bug ao enviar e receber mensagens. Se minha sugestão valesse de algo, apenas o que poderia ser implementado caso fossem melhora-lo, seria adicionar abas novas onde o player pudesse selecionar Mundo > Tribo > Privado ou individual onde poderia se comunicar com 1 pessoa apenas, dai diferenciava as cores das letras nas abas. Mas mantendo essa mecanica simples e funcional sem emoticons ou complementos desnecessários!
De resto apenas melhorias esperadas e normais comparadas ao chat! Abraço a todos e valeu e muito essas atualizações!

P.S: Não sabia se podia responder aqui, se não podia malz ai, mas vi um comentário anterior, enfim!
 

LeCron

Well-Known Member
@Yemoja:
O Chat da tribo ainda é um projeto bebê... será aprimorado sim e pode ter certeza que a opinião dos jogadores influenciará no resultado final. ^^
Sobre a possibilidade de sair de mensagens em massa, isso também está sendo discutido e trabalhado internamente pela nossa equipe de desenvolvimento!

@Futago:
Movi sua publicação para o tópico correto... por favor, evite publicar nos tópicos das atualizações. (use as discussões).
Na imagem abaixo, eu estava com a aldeia Y01 ativa (por isso o destaque na cor da tabela) e com ofertas criadas em duas aldeias diferentes (Y01 e Y02). Antigamente, não era possível saber à quais aldeias pertenciam suas próprias ofertas. ^^



@Maria Bonita:
Nós temos uma equipe para continuar desenvolvendo os recursos previstos para completar o jogo (e sair da versão beta) e uma equipe para trabalhar na identificação e correção de erros. Por esse motivo você sempre vê atualizações do jogo com, em alguns casos, novos recursos e, sempre, correção de erros (bugs).

@TELOX:
Pode ter certeza que eu nunca deixo eles esquecerem dos nossos interesses. ^^

@Maximus LP:
Movi sua publicação para o tópico correto. É preferível evitar postar lá. :)
Obrigado pelas suas considerações!
Como eu expliquei (linhas acima nesse mesmo post) para o Yemoja, o chat da tribo ainda é um projeto em seus estágios iniciais. Pode ter certeza que melhorias virão. ^^
Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

@alefcardoso:
Que bom que gostou, meu amigo!
Vamos que vamos!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas resposta LeCron. Lamento ter colocado no lugar errado. Abraço.
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha, meu amigo... E não precisa se desculpar... Para isso existe a função "Mover" aqui no fórum. ^^
Quando precisar, sinta-se a vontade para me procurar.
 
Topo