Feedback Discussão da Atualização 1.5

DeletedUser

Guest
Boas mudanças,tomara que diminua a lag e os bug do jogo...

____________________________________________________


Off:

LeCron, alguma previsão pra qual versão do jogo, havera lançamento do aplicativo pro IOS(Iphone) do jogo?
 

DeletedUser124

Guest
  • Danos à Muralha não são mais ignorados durante a batalha.
Fica ai minha contribuição kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha desistido de fazer arietes kkk
Eu pensei que já era do jogo isso, acho que ta assim desde que comecei a atacar a 1 mês atrás

 

DeletedUser

Guest
Ainda que poucas mudanças, gostei especialmente destas:

-> Editor de texto foi redesenhado.
Espero acima de tudo que o uso de referência das aldeias permita utilizar as coordenadas e não apenas o nome das mesmas.

-> Notificações de eventos vazias não devem mais aparecer na Tela de Eventos da Tribo.
Imagino e espero que o mesmo problema do sistema de mensageria tb seja corrigido.

-> Danos à Muralha não são mais ignorados durante a batalha.
Me recordo de um tópico em que um jogador (Relaxaezza) questionou sobre isso, e foi dito que o bug ocorria apenas no relatório e que na prática as tropas atacariam a defesa contando com os danos à muralha. Caraca, então isso é um problema ainda! Na prática até a atualização não compensa usar arietes, correto?
 

DeletedUser124

Guest
TELOX;n5705 disse:
Ainda que poucas mudanças, gostei especialmente destas:

-> Editor de texto foi redesenhado.
Espero acima de tudo que o uso de referência das aldeias permita utilizar as coordenadas e não apenas o nome das mesmas.

-> Notificações de eventos vazias não devem mais aparecer na Tela de Eventos da Tribo.
Imagino e espero que o mesmo problema do sistema de mensageria tb seja corrigido.

-> Danos à Muralha não são mais ignorados durante a batalha.
Me recordo de um tópico em que um jogador (Relaxaezza) questionou sobre isso, e foi dito que o bug ocorria apenas no relatório e que na prática as tropas atacariam a defesa contando com os danos à muralha. Caraca, então isso é um problema ainda! Na prática até a atualização não compensa usar arietes, correto?


Não use arietes em defesa que você consiga derrubar com 1 ataque, agora se você precisa de uns 3~4 ataques para derrubar a defesa é bom derrubar a muralha para o proximo ataque.
 

DeletedUser274

Guest
Bom dia equipe Tribal Wars!
A idéia de colocar um chat para a tribo é ótima, pois podemos conversar e trocar informações com mais facilidade e rapidez.
Eu sinceramente gostaria de saber se há um estudo ou uma possilidade de se implantar um chat para toodos os jogadores de cada mundo, um chat onde todos os jogadores de cada mundo pudessem conversar entre si!!
 

DeletedUser

Guest
  • Comparar Conquistas agora exibe marcos alcançados ao invés de valores percentuais.
Não gostei :\
 

LeCron

Well-Known Member
Olá HELSON AMORIM e dvtt! Boa tarde!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

@Helson: Acredito que esse chat não seria interessante, uma vez que acabaria servindo como mais uma forma para troca de provocações e ofensas. Por agora, somente o da Tribo mesmo, que será aprimorado com o tempo.

@dvtt: Olá amigo! Por gentileza, quando fizer alguma consideração do gênero (gostei ou não gostei), é interessante que venha acompanhada do motivo. Dessa forma, o comentário se torna construtivo e evita que seja apagado. :) Afinal, por que não gostou dessa alteração? Eu, particularmente, achei boa! Através dos valores percentuais, alguns jogadores faziam cálculos e descobriam informações que não deveriam sobre os adversários.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser229

Guest
LeCron, podia nos informar sobre o que teve de modificações nesta manuentenção que teve entre as 13h e 14h de hoje?
 

LeCron

Well-Known Member
Nem toda manutenção tem alguma modificação.

Em alguns casos, é apenas uma questão de estabilidade ou atualização do sistema. :)

Quando houver alguma alteração, tudo será avisado na seção de Atualizações do jogo.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n6099 disse:
@dvtt: Olá amigo! Por gentileza, quando fizer alguma consideração do gênero (gostei ou não gostei), é interessante que venha acompanhada do motivo. Dessa forma, o comentário se torna construtivo e evita que seja apagado. :) Afinal, por que não gostou dessa alteração? Eu, particularmente, achei boa! Através dos valores percentuais, alguns jogadores faziam cálculos e descobriam informações que não deveriam sobre os adversários.

Espero ter ajudado!

Justamente por isso LeCron ^^
Era a melhor forma de espionagem que existia sentirei saudades kkkk :D

T+
 
Topo