Feedback Discussão da Atualização 1.50

DeletedUser836

Guest
otimo lecron
alguma ideia se vai existir essa tela para recrutar em massa tb? ou ficara apenas nas construções?
abs
 

DeletedUser884

Guest
Estou digitando com os pés, pq minhas mãos estão aplaudindo essa atualização, muito bom gostei demais e que venha sempre melhoras ao nosso TW2. O sistema de reservas é um dos que espero ver em breve tmb uruuuuu....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal!

Infelizmente, não há uma data exata para o lançamento de novas telas de 'massa', mas esperamos que muito em breve esse recurso estará disponível também para os quartéis.

Nossa Equipe de Desenvolvimento está se esforçando bastante para lançar novidades que ajudem na jogabilidade dos nossos queridos usuários.

Tenham uma boa tarde e obrigado pelo feedback até então.
 

DeletedUser1422

Guest
Por misericórdia vos peço que não façam como fizeram a EA Games, apos nos deixar viciados em Lord of Ultima, tirou o jogo do ar. Mais uma vez digo, por misericórdia deixem sempre TW2 ativo FOR EVER AND EVER.:D:D:D:D:D:D:D

P.S. Parabens pela atualizacao
 

DeletedUser577

Guest
OH MY GOD!
Finalmente a tela de construção em massa, como isso vai poupar tempo.. Parabéns à equipe por esse avanço..
E que venha agora o recrutamento em massa e o sistema de reservas
 

DeletedUser1482

Guest
Alguém poderia me instruir como utlizar essa pagina de construção em massa? eu clico em visão geral, porem nao sei onde habilitar esse recurso...
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Taiiko, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, conforme nosso colega lhe informou corretamente a cima (Obrigado!), a atualização 1.50 apenas estará disponível a partir do dia 06/04 (na parte da manhã). E para ativar o novo sistema, basta tornar ativo a opção que estará disponível logo ao lado dos grupos em sua visualização geral.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser836

Guest
Olá @Taiiko, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, conforme nosso colega lhe informou corretamente a cima (Obrigado!), a atualização 1.50 apenas estará disponível a partir do dia 06/04 (na parte da manhã). E para ativar o novo sistema, basta tornar ativo a opção que estará disponível logo ao lado dos grupos em sua visualização geral.

Espero ter ajudado!
Ainda nao entrou né? estou no game e vi que agora as aldeias estao carregando na pagina mas o botao para ativar ainda nao esta disponivel
 

DeletedUser577

Guest
Embora já tenha sido lançada a atualização, é tanto que quando logamos já carrega como 1.50, o ícone para ativar a construção em massa ainda nao apareceu aqui pra mim... Será colocado gradativamente ou está ocorrendo este problema de fato?

(post 2)

Agora habilitou a opção
Obrigado a toda a equipe!

Nos que agradecemos. Mas sem double post!
att, uchitel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1369

Guest
É só eu ou depois dessa atualização ficou travando e deixou lento o jogo?
PS: Ja contactei o Suporte sobre isso
 

DeletedUser535

Guest
Olá @sauronking , continuaremos seu atendimento via ticket.

Mas de qualquer forma, comunico que esta equipe está ciente de alguns problemas e estamos trabalhando o mais rapidamente para resolve-los. Para qualquer jogador que identifique qualquer bug no jogo, peço para que crie um tópico na seção do fórum destinado a isso, para que possamos avaliar e corrigir, caso detectado.

Obrigado a todos.
 
Topo